Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro: imagens revelam inspiração no iPhone!

Os smartphones da OPPO estão cada vez mais phổ biến em Bồ Đào Nha e isto não é de estranhar. Afinal de contas temos uma boa relação Qualidade / preço e sobretudo Equipamentos que não desiludem ao nível do thiết kế phần cứng điện tử. Agora eis que todas as atenções estão viradas para a gama OPPO Reno 7 e um novo rò rỉ com algumas imagens dá-nos uma excelente visão sobre os novos smartphones, bao gồm cả sobre o Reno 7 Chuyên nghiệp.

Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro: imagens revelam inspiração no iPhone!

As novas imagens do Reno 7 e làm Reno 7 Pro chegaram à Internet graças ao Evan Blass e dão-nos de facto a melhor visão dos dois smartphones. O Reno 7 Apoa num design mais semelhante ao iPhone 13. O smartphone tem um ecrã plano ea parte traseira é plana também. O mesmo se passa com khi chia tay laterais. No fundo é o que a OnePlus vai fazer com o OnePlus Nord 20 que foi alvo de um rò rỉ gần đây.

Entretanto temos uma ống kính chụp ảnh chân kính ba góc nhìn nhỏ hơn. O logotipo da OPPO está presente no canto nội thất trực tiếp. Já os botões de volume estão na moldura esquerda eo botão de power no lado direito. Không có gì kém cỏi hơn là một porta USB Tipo-C com o espaço para o cartão SIM ea grelha do altifalante.

Numa Informação em ly khai, người rò rỉ Ishaan Agarwal partilhou trong vai renderizações do Reno 7 Pro e algumas especificações dos modelos standard e Pro. Dito isto, o Reno 7 Pro tem um design plano muito semelhante ao Reno 7. No entanto o módulo de diara traseira é maior. Isto faz sentido até porque aloja quatro ống kính zoom.

Em termos de phần cứng một tiêu chuẩn versão do Reno 7 deve Apole num ecrã AMOLED, chipset Snapdragon 778G e uma bateria de 4500 mAh. Ela suporta carregamento rápido de 60W o que é bitum. Entretanto o modelo Pro deve tông đồ số chipset MediaTek 1200, bateria de 4500 mAh e carregamento de 65W.

Hỡi OPPO Reno 7 deve chegar à China a 25 de Novembro e como tal não Preisamos de esperar muito mais para termos Informações oficiais.