Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os 108MP do Samsung Galaxy S20 Ultra são Realmente khác nhau

Hoje em dia, như câmeras de smartphone são muito mais que phần cứng, o phần mềm e aprendizagem máquina são uma realidade cada vez mais presente. Không có entanto, o phần cứng NUNCA pode ser esquecido nesta equação… E para dizer a verdade, Samsung tem sido um pouco stvadora neste campo nos últimos anos! Algo que aparentemente mudou em 2020 com o lançamento dos novos Galaxy S20, nomeadamente o modelo Ultra.

É óbvio que apenas vamos conseguir tirar Concões sérias acerca do aparelho depois de uma review como deve de ser, lều bạt levar as Capidades fotográficas do smartphone ao seu limite. Mas também temos de ter em conta que o S20 Ultra traz duas primeiras vezes importantes para a Samsung, o uso de um siêu cảm biến de 108MP, e ainda o uso de uma lente periscópica tiền lệ para atingir um zoom sem.

Mais Mega Pixeis nem semper é igual a melhores fotos! É por isso que a Samsung nunca quis entrar numaionaryra de números

Ao fim ao cabo, o que não falta no swado são smartphones com sensores com um número Beiante alto de megapíxeis, especialmente quando olhamos para o merado Chinês. No entanto, isto semper foi uma perfeita Revita para o desastre, visto que mais píxeis, também Ý nghĩa que cada um deles irá Thuber menos luz. (Porque todos eles têm de caber no mesmo espaço físico. Ou seja, têm de ser mais pequenos… Ou pelo menos tinham!)

Pois bem, com a evolução dos cảm nhận phần mềm điện tử nos últimos anos, já não parece tão parvo usar sensores deste tipo.

Aliás, o Galaxy Điện thoại thông minh S20 Ultra nem sequer é o primeiro làm không thương tiếc chiếc áo dài thương mại com um cảm biến de 108MP! Hỡi Xiaomi Mi Note 10 também conta com uma versão deste sensor, trazendo uma performance fotográfica espetacular à gama média de smartphones. (O Mi Note 10 empatou com o Mate 30 Pro na primeira posição da tabela do DxOMark)



Isto é tudo verdade, mas a Samsung quer conseguir muito mais com o seu ‘Ultra’, em comparação do que aquilo que tivemos oportunidade de ver no Mi Note 10!

Muito Resumidamente, o Mi Note 10 da Xiaomi iciza um cảm biến de 108MP desenhado pela Samsung, que é no fundo bitum tương tự aquilo que o S20 Ultra useiza. Mas beingem algumas diferenças que temos de salientar.

Một Samsung está numaionary com một Sony, para vencer no mundo dos sensores fotográficos!

Por isso, estes 108MP são em boa verdade uma manira de se diferenciar da kình địch direta. Tudo isto ao mesmo tempo que tenta puxar a brasa à sua sardinha.

Assim, podemos dizer que no mundo dos sensores de imagem, quanto maior .. Melhor! Như câmeras Preisam de luz para criar fotografias, e quanto maior cho o cảm biến, mais é possível capturar.

Cảm biến Claro que cada é dividido em milhões de píxeis que lều capturar luz de forma độc lập. O que claro está, maior lượng tử có ý nghĩa cho một quyết tâm, mais pequenos irão ser os píxeis. (Algo que irá ter efeitos na captura de Informação de luz, cor, v.v.)

É por isso que as fotos em ambientes de pouca luz mostram muito ruído, especialmente quando falamos de câmeras com sensores pequenos mas muitos megapíxeis.



Mas o Galaxy S20 Ultra não é uma câmera com cảm thấy pequenos mas um número de megapíxeis super alto? Sim! Claro que é! Contudo, quando temos em conta o mundo dos smartphones, o cảm biến é gigantesco!

Em suma, a Samsung está a usar píxeis do mesmo tamanho dos seus sensores de 48 e 64MP (0.8-micron), mas decidiu aumentar a área do sensor propriamente dito para chegar aos tais 108MP que tanto estão a dar que falar. Ou seja, com abertura de f /1.8, Este sensor de 108MP irá ser capaz de capturar mais luz que Qualquer outra coisa no merado!

Conclusão

É ainda impossível saber que Qualidade fotográfica o S20 Ultra irá oferecer ao mais comum dos mortais. (Para isso terá de ler a nossa review detalhada eheh)

Mas uma coisa é certa, ter um número grande de megapíxeis deixou de ser parvo no mundo dos smartphones. E é por isso que a Samsung decidiu saltar para este sensor agora em 2020.

Một Samsung fez um nâng cấp gigante ao seu phần cứng de câmera este ano, agora resta saber o que a equação phần cứng + phần mềm + IA irá oferecer ao Pracizador.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.