Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz… Mas só em FullHD!

A Samsung vai lançar a nova família de smartphones Galaxy S20, bem como o seu novo Galaxy Z Flip no dia 11 de Fevereiro de 2020, num super evento que poderá muito bem ficar na história do mundo mobile.

Afinal de contas, a Samsung é conhecida por ser a Fabricante de ecrãs OLED com mais Qualidade do thương… É que caso não saiba, até o iPhone usa ecrãs OLED ‘By Samsung’. Dito isto, pelos vistos, a gigante Sul Coreana vai trazer novos ecrãs capazes de alcançar os 120Hz para os seus novos topo de gama! Không có entanto, tồn tại ừm defito no meio disto tudo…



Os novos Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz… Mas só em FullHD!

Portanto, o evento de lançamento ‘Galaxy Unpacked ‘vai acontecer já no próximo dia 11 de Fevereiro, com muitas novidades sobre aqueles que podem muito bem ser os smartphones làm ano. Aliás, no meio das novidades vamos poder encontrar novos ecrãs capazes de alcançar os muito desejados 120Hz. No entanto, segundo Ice Universe, é uma funcionalidade que apenas irá estar disponível na Resolutionução Full HD… Em QHD +, o smartphone apenas irá ser capaz de chegar aos tradicionais 60Hz.

Porquê a limitação dos 120Hz à Resolutionução Full HD?

Provavelmente estamos aqui a falar de um problemma no consavelmente de bateria. Basta olhar para o conso dos 90Hz no OnePlus 7T, ou colouro dos 120Hz no ASUS ROG Phone 2, que não chegam a este tipo de Resolutionução.

Ou seja, muito resumidamente, enquanto os 120Hz em 1080p já vão ser um problemma para a autonomia… Os 120Hz em 1440p seriam muito provavelmente um autêntico pesadelo.

Os Galaxy S20 vão mesmo suportar os 120Hz… Mas só em FullHD! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Galaxy S20 Ultra: 16GB de RAM, 120Hz, 108MP, Zoom 10x, v.v.

Estamos muito perto do lançamento da gama de smartphones Galaxy S20 da Samsung. Aquilo que deverá ser uma grande Apoa da empresa Sul Coreana, para aproveitar o facto da Huawei liên tục coxa không thương tiếc vì telemóveis! Tudo devido ao gigantesco peso da proibição de Donald Trump que Continua a fazer os seus danos na gigante Chinesa.

Dito isto, como deve saber, một Samsung deverá lançar três modelos em 2020, tal e Qual como no ano passado. Por isso, diem as boas vindas aos Galaxy S20 (Ecrã de 6.2”), Galaxy S20 + (Ecrã de 6.7”) E Galaxy S20 Ultra (Ecrã de 6.9”)



Leia o resto do Artigo aqui.