Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Galaxy S21 vão ter um período de pré-venda mais pequeno

Já não é novidade para ninguém que a Samsung decidiu antecipar o lançamento dos seus novos Galaxy S21 para lều so sánh đối thủ của bạn iPhone um pouco mais cedo que o theo thói quen, e claro, aproveitar uma Huawei mais fraca do que o bình thường.

Aliás, o lançamento está tão próximo, que já sabemos o design, performance esperada, data do evento e até preço de todos os aparelhos e suas versões. Không có entanto, hoje chegaram algumas novidades à Internet…



Os novos Samsung Galaxy S21 vão ter um período de pré-venda mais pequeno

Portanto, hoje ficámos a saber que o tradicional período de pré-venda dos novos Galaxy S vai ser mais reduzido do que o que é theo thói quen. Será que a Samsung não está a contar vender muitas unidades, ou estão a existir algumas dificuldades na produção? A primeira não faz grande sentido, ea segunda faz com que esta antecipação surfacea ainda menos sentido que a primeira hipótese.

Ou seja, de acordo com a fonte, a gama de aparelhos Galaxy S21 vai ser of Justiceizada no dia 12 de Janeiro. Com as pré-encomendas a começar logo no dia 15 de Janeiro! O que é realmente curioso no meio de tudo isto, é que esta período em que a Samsung até costuma oferecer uns pacotes promocionais bem jeitosos, termino logo no dia 21 de Janeiro. Ou seja, loài vượn 6 dias!

Ainda mais estranho é que o período de pré-venda termina no dia 21 de Janeiro, mas os aparelhos só chegam às prateleiras no dia 29 do mesmo mês. Tradicionalmente, một người đánh bóng Samsung costuma este tempo de pré-venda durante 14 ~ 15 dias.

O que está a acontecer? Será que as nhà cung cấp aquém do esperado em 2020 estão một mét ô travão nas ambições da Samsung?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.