Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os grandes Streamers estão một người bỏ rơi một Twitch! Porquê?

MỘT Twitch tem estado nas bocas do mundo nos últimos tempos. Afinal de contas, desde que houve aquela situação da plataforma ter baixado os preços das subscrições. Deixando os ‘streamers’ à thương tiếc lucro quase nulo. Que tudo tem andado meio estranho. E o pior, é que os grandes Streamers que normalmente dão mais visibilidade à plataforma. Começam agora a penar em deixá-la, de forma a seguir para outras com mais oportunidades.

Assim, em causa estão alguns problemas com os contratos, que parecem não ser os melhores. Que para além da fraca offsetaçãoosystemária, também apresentam uma carga horária demasiado pesada. Algo que está a fazer várias pessoas migrarem para o Youtube…

Os grandes Streamers estão một người bỏ rơi một Twitch! Porquê?

Portanto, com o “Tắt máy” Bộ trộn plataforma. MỘT Twitch passou a ter nada mais nada menos que 65% das visualizações no streaming. E como tal, a plataforma sente que está num patamar muito superior e que tem margem para negociar os contratos mais a seu ưu đãi. No entanto, a verdade é que esta ambição toda também poderá levar à ruína. Com muitos dos grandes nomes da Twitch một querem sair para outras bandas. Tal como já aconteceu há uns anos com os Streamers Ninja e Shroud.

Para além disso, durante os tempos mais near também já vimos algumas saídas de peso da plataforma. Com nomes como TimTheTatman ou até mesmo Tiến sĩ Lupo một người bỏ rơi o barco. Sendo que segundo se consta, như suas Renovações de contrato estavam simplesmente péssimas.

Entretanto, không có que toca à carga horária mensal. Sabemos que a Twitch “Obriga” một que os jogadores cumpram um tổng cộng 200 horas. E como tal, muitos thichm ir para o Youtube, onde a plataforma pede apenas 100 horas mensais.

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que a Twitch está a fazer de tudo para ir abaixo ou à espera de apanhar um obso enorme quando se vir sem os maiores nomes da plataforma atualmente? Vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem