Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os những người hâm mộ escolheram e este é o melhor ator de Spider-Man!

Ao longo dos anos, tivemos muitos e bons filmes de Spider-Man, quase todos eles capazes de chinh phục o coração dos espetadores. Obviamente que temos alguns filmes melhores que outros, liderados por um ator discutivelmente mais bem amado que outro, mas no geral, é normal ver o ‘aranhiço’ a fazer bom dinheiro nas bilheteiras.

No entanto, com a chegada de ‘No Way Home’, e claro, real Possibilidade de ver os três últimos Homem Aranha, juntos, no grande ecrã. Muitas dúvidas se levantaram, relativamente a quem é o melhor, ou pelo menos, quem é o mais phổ biến. Acha que é Tom Holland? Está muito enganado! Os người hâm mộ têm outra uy tín em relação ao assunto. Mas descubra aqui mais em baixo, chất lượng.

Os những người hâm mộ escolheram e este é o melhor ator de Spider-Man!

Portanto, một escolha não é mesmo nada fácil e é normal existirem divergências nas escolhas de cada người hâm mộ. Afinal de contas, alguns những người hâm mộ gostaram mais da performance de um ator enquanto Spider-Man, enquanto outros preferriram o desempenho de outro e assim sucessivamente. Eu na minha mais sinceraosystem, adorei ver Andrew Garfield no papel, e fiquei um pouco desolado, quando o mesmo foi afastado do tradicional fato vermelho e azul. Mas, na verdade, quem ganhou não foi ele… Aliás, nem ficou no Top 3!

Afinal, em primeiro lugar nas escolhas dos những người hâm mộ ficou nada mais nada menos que Tobey Maguire. Em segundo e com a Medalha de prata acabámos bởi Tom Holland. E em terceiro lugar, mas não menos importante que os outros dois, ficou Shameik Moore. Pela sua phiên dịch verdadeiramente tàn bạo de Miles Morales. Mas acha que não falta ninguém neste top 3?

Em suma, o que achou da escolha unânime dos những người hâm mộ Spider-Man? Terá sido da nỗi nhớ sentida ao ver este mais neare filme em que o mesmo aparece, ou Tobey Maguire pode mesmo ser coirado o melhor Spider Man? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem