Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos AMD Ryzen 4000 (Zen 3) vão ser 20% mais rápidos !?

Verdade seja dita, apesar de todos os rumores e ‘rò rỉ’ acerca da nova arquitetura Zen 3 da AMD, ainda não sabemos bem que tipo de performance poderemos esperar dos novos produtos da gigante dos processadores. Ou será que sabemos?



Os novos AMD Ryzen 4000 (Zen 3) vão ser 20% mais rápidos !?

Portanto, segundo um novo ‘rò rỉ’ cortesia do danh tiếng Hardwareluxx, temos agora alguma documentação que aponta para um aumento de performance à volta dos 20% nos novos Epyc Milan! Tudo isto graças a um aumento de 15% no IPC, e várias melhorias na otimização de thường xuyên.

Claro que os processadores AMD EPYC são muito diferentes em relação aos mais orientados ao thương mại điện tử. Contudo, một arquitetura Zen 3 irá ser exatamente a mesma, e como tal, o aumento de performance deverá ser muito parecido.

Aliás, apesar do aumento de 15% no IPC poder ser exatamente o mesmo, é muito provável que as otimizações na thường xuyên sangcia sejam mais Evidencees de design com menos núcleos! Tudo graças às melhores condições térmicas.

Entretanto, se por acaso estava à espera de ver a chegada dos 5nm já com os Ryzen 4000, tudo indica que ainda vamos ter de esperar mais um ano… Afinal, Estes AMD EPYC Milan são baseados no processo de 7nm da TSMC! Trazendo hỗ trợ tiêu chuẩn aos velhos DDR4 e PCIe 4.0

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


AMD ou Intel? Quem vai aproveitar melhor as NVIDIA RTX 3000?

Caso já não se lembre, já passaram dois anos desde o lançamento das eleas gráficas RTX 2000. Entretanto, o merado de processadores mudou forte e feio lồng 24 lưới… Afinal de contas, quem Domina o lanh de PCs Desktop é a AMD com os seus Ryzen 3000.

O que levanta uma questão… Quem irá conseguir aproveitar melhor o poderio das novas coroas gráficas ‘Ampere’ da NVIDIA? A Intel com a sua conhecida arquitetura baseada no processo de 14nm, ou a AMD com mais núcleos e suporte ao PCIe 4.0?

Leia o resto do Artigo aqui.