Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos comandos da Xbox Series S e Series X bức ảnh roubados!

De forma bem curiosa, a situação económica e política dos Estados Unidos pode ser a grande culpada pelo Recente ‘rò rỉ’ dos comandos penados para a nova geração de consolas Microsoft! Sim, consolas… É que esta fuga de Informação confirma o lançamento de duas consolas para o mundo Xbox!

Afinal, caso não saiba, os comandos para as novas consolas Xbox já chegaram à Internet! E pelos vistos, tudo se deve às pilhagens às lojas e armazéns Norte Americanas das últimas semanas. Ao fim ao cabo, estes comandos estavam basicamente arrumados num canto dos armazéns, à espera do anúncio e posteriormente lançamento das consolas de nova geração.



Os novos comandos da Xbox Series S e Series X bức ảnh roubados!

Portanto, como deve saber, como resposta à wildidade Policial e diferenças raciais nos Estados Unidos, tivemos vários casos de ‘cướp bóc’. Ou seja, cidadãos comuns entraram à força em várias lojas e armazéns para basicamente levarem para casa tudo aquilo que conseguissem carregar consigo.

No entanto, mesmo com esta explicação… Một coisa tiếp tục một ser estranha! Como é que os comandos já estavam em posição para serem roubados?

Aparentemente, a Microsoft enviou os comandos para a loja muito tempo antes das consolas propriamente ditas. O que claro está, até explica de certo modo todos os rumores acerca do lançamento de uma alegada Xbox Series S, uma versão ‘Budget’ para atacar forte e feio o merado de consolas de nova geração! Ao fim ao cabo, temos comandos a Confirmar a consola em stock há vários meses!

O que mudou no novo comando para as Xbox de nova geração?

O ‘rò rỉ’ confirma que o comando das novas Xbox mudou um pouco, ao contar agora com a Capidade de se ‘lembrar’ de vários aparelhos, porta USB-C, Dynamic Latency Input, um novo botão ‘Share’, v.v.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.