Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos dobráveis ​​da Samsung vão sobreviver debaixo de água

É inegável que a Samsung gostaria de ter mais sucesso no mundo dos dobráveis, mas a verdade é que a culpa é um pouco sua, visto que o primeiro smartphone dobrável da gigante Sul Coreana, o primeiro Galaxy Fold, sofreu com vários problemas no campo da durabilidade e Qualidade de construção.

O que claro está, manchou logo a imagem dos dobráveis ​​aos olhos dos obsidores. Afinal de contas, eram aparelhos que já traziam muitos pontos de interrogação no campo da durabilidade. Por isso, quando o primeiro chegou e quickamente falhou, o thương tiếc ficou logo de pé atrás.

No entanto, as coisas estão a evoluir ea melhorar ý nghĩa lançamento a lançamento. Aliás, parece que até já chegámos a um ponto, em que os novos dobráveis ​​da Samsung já nhiễm com chứng nhận ação de khángência a elementos como a água. (Không có entanto, ainda vai ter de se afastar de poeiras!)

Os novos dobráveis ​​da Samsung vão sobreviver debaixo de água

Portanto, os novos dobráveis ​​da Samsung (Z Fold 3 e Z Flip 3) estão mesmo trước một chiếc áo dài chegar, visto que o evento de lançamento está já marcado para o dia 11 de Agosto. Dito tudo isto, com o aproximar do evento, também temos cada vez mais Informação acerca das novidades, tanto ao nível da performance, como do design… Curiosamente, quase semper boas notícias!

Afinal, parece que vamos mesmo ter um aumento muito Ý nghĩa của cuộc chiến tranh này là gì? Com ambos os aparelhos a chegarem às prateleiras com certificateação de Resistência contra a água. Ou seja, ambos os aparelhos vão contar com chứng nhận IPX8.

Ơ que ý nghĩa là gì?

Muito nối lại, o ‘8’siga que os aparelhos podem ser submersos até 1.5m de profundidade até um máximo de 30 minutos. Entretanto, o ‘X’ ý nghĩa là que os aparelhos não foram testados no campo do pó e partículas sólidas.

Em suma, estes vão ser os primeiros smartphones dobráveis ​​làm thương mại, produzidos em massa, com uma chứng nhận IP. Claro que ainda não é nada comparável ao IP67 e IP68 que encontramos na grande maioria dos topo de gama ‘tradicionais’. Mas é uma novidade muito bem vinda, que por sua vez ý nghĩa của uma grande evolução no desenvolvimento e produção destes aparelhos inovadores.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está ủng hộ một điện thoại thông minh comprar um dobrável? É desta? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.