Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos dobráveis ​​já foram tão ‘bị rò rỉ’, xếp hàng Samsung desistiu!

Dia 11 vai ý nghĩa uma Revução no mundo dos dobráveis, visto que a Fabricante que mais Apoa no formato, está prestes a lançar não um, mas sim dois aparelhos equipados com ecrãs dobráveis. Os novos Z Fold 3 e Z Flip 3. São aparelhos que simplesmente não podem desiludir, visto que têm de cobrir o desaparecimento do Note 21, que em 2021, não vai ser lançado. (Uma Experiência da Samsung, para perceber se pode ou não ‘matar’ a gama Note).

Dito tudo isto, como é hábito nos lançamentos da gigante Sul Coreana, já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos aparelhos. Aliás, os ‘rò rỉ’ têm sido tantos, que a Samsung até já confirmou algumas das especificidades dos novos aparelhos.

Os novos dobráveis ​​já foram tão ‘bị rò rỉ’, xếp hàng Samsung desistiu!

Portanto, como já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos smartphones, một Samsung decidiu desistir e revelar algumas coisas de forma of Justice. Curiosamente, isto é basicamente uma página retirada ao livro da OnePlus, que costuma seguir esta estratégia em todos os seus lançamentos. Dito isto, TM Roh, Presidente da Samsung e líder do startedamento de comunicações móveis veio agora a público detalhar algumas das inovações trình bày na nova Apoa da gigante Sul Coreana. Ora leia:

    Os dois novos smartphones dobráveis ​​da Samsung abrem as portas para um novo mundo de multitasking, ao mesmo tempo que trazem melhorias muito sigativas relativamente à sua durabilidade no mundo real. Espero que nos acompanha no lançamento da nova família Galaxy Z, onde vamos ter algumas surpresas bem dobráveis. Onde claro está, temos de incluir a primeira S-Pen desenhada para aparelhos deste tipo.

O que já sabemos acerca do Z Fold 3 e Z Flip 3:

    Resumidamente, o Z Flip 3 vai contar com um ecrã major de 6.7”E um outro ecrã secundário de 1.9”. Temos ainda duas câmeras de 12MP na traseira, e uma outra câmera selfie de 10MP. Entretanto, o Z Fold 3 conta com um ecrã dobrável de 7.6”, E ainda um ecrã externo de 6.2”. No campo da fotografia, temos três câmeras de 12MP, uma câmera external para selfies de 12mp, e por fim, uma câmera frontal Interior de 4MP.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está ansioso pelos novos dobráveis ​​da Samsung? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.