Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos Galaxy S20 são o último prego no caixão do ‘Audio Jack’

Một Samsung foi durante vários anos o último bastião dos fones com fios, lançando vários topos de gama com một velhinha mas ainda Extremamente phổ biến entrada para auscultadores.

Era algo que os é que tudo na vida tem um fim! Onde podemos incluir até o apoio da gigante Sul Coreana a este pequeno mas tão útil componente.

Afinal de contas, os novos Galaxy S20 podem muito bem ter sido a última facada na pequena entrada de 3.5mm (Giắc cắm âm thanh)

Portanto, apesar do lançamento já ter sido no passado dia 11 de Fevereiro, os Galaxy S20 liên tục a fazer furor na Internet, graças às várias inovações tecnológicas que trazem. Đặc biệt quando olhamos para a versão Ultra, que traz consigo uma lente major de 108MP.



Aliás, é seguro dizer que gauquer um dos smartphones da gama Galaxy S20, é um aparelho super completo, capaz de thoả mãn những chiếc áo khoác todas như những món đồ cần thiết cho chất lượng. Contudo, muitos se esquecem que os novos aparelhos Samsung perderam uma funcionalidade muito importante… Sim… Estamos a falar do Audio Jack, a famosa entrada de 3.5mm.

Afinal, hệ điều hành Galaxy S10 de 2019 ainda contavam com hỗ trợ một thành phần este velho. Algo que acabou bởi desaparecer com một chegada do Note 10 em Agosto do mesmo ano.

Ainda assim, muitos acreditavam que seria Possível manter a entrada na gama S, que tudo tinha sido uma Experiência da marca. Pois bem… Podem tirar o cavalinho da chuva! Một phần cứng của Samsung deixou of Justicemente de ser uma das últimas Defensoras deste.

O adeus à entrada de 3.5mm!

Caso não se lembre, a grande culpada de toda esta situação é a Apple, que decidiu repeatonar o Audio Jack em 2016. Criando uma autêntica tensência de remoção deste componente, para se Apoar forte e feio em soluções sem fios. (Não é bởi acaso que todas as grandes marcas têm agora earphones sem fios!)

Ainda assim, mesmo depois da remoção da pequena porta por parte da Apple, một Samsung tiếp nối một suportar một mesma durante mais 4 gerações. Estamos a falar dos Galaxy S7, S8, S9 e S10. Curiosamente, tudo terminou quando a Samsung lançou os seus Galaxy Chồi non. (Mesmo muito curioso não é? Ahah)

Entretanto, một tai nghe Samsung é simpática o suficiencye para oferecer earphones AKG USB-C dentro do pacote, e até oferece os novos Galaxy Buds + na compra do S20 + ou S20 Ultra. Algo que deverá aproveitar, visto que não irá encontrar Qualquer adaptador 3.5mm para USB-C na ướp xác.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.