Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos Huawei Mate 40 chegam em Setembro! Cuidado Note 20?

Một Huawei abanou mas não caiu! Afinal de contas, apesar da proibição imposta, que na verdade está cada vez mais pesada, a gigante Chinesa Continua a prosseguir a sua missão de lançar smartphones de topo, com ou sem Google.

Um excelente ví dụ về disso foi o lançamento do P40 Pro e P40 Pro + (Este último desionou-me forte e feio), e também o lançamento do Mate Xs, aquele que é na Região de muitos o melhor dobrável disponível no thuong.



Pois bem, agora que a Samsung já anunciou os seus novos Note 20, e que a Apple já se prepara para lançar os novos iPhone 12, está na hora da Huawei bater o pé com uma nova família de aparelhos, os Mate 40!

Os novos Huawei Mate 40 chegam em Setembro! Cuidado Note 20?

Portanto, na nossa Região, o Mate 20 Pro foi o melhor smartphone de 2018, eo Mate 30 Pro só não seguiu as mesmas pisadas devido a tudo o que aconteceu com a Administrationração liderada bởi Donald Trump.

Ou seja, tenso tudo isto em conta, escusado será dizer que as nossas hopeativas para o Mate 40 Pro estão realmente lá em cima!

Por isso, o CEO da Huawei (Richard Yu) decidiu aproveitar a red social Weibo para Confirmar que os próximos aparelhos topo de gama da Huawei irão mesmo ser lançados em Setembro!

Isto ao mesmo tempo que confirmou que estamos a falar de aparelhos equipados com os mais neares SoC Kirin (1000 ou 1020)! Chip baseados no processo de produção de 5nm da TSMC, sendo 50% mais poderoso que o agora velhinho Kirin 990 que dá vida ao P40 e Mate 40.

Curiosamente, em 2020 vamos ter 4 versões do Mate 40:

    Phiên bản tiêu chuẩn Mate 40 Pro Pro + Phiên bản Porsche

Mate 40 Pro vai Apoar forte e feio na fotografia!

É esperado que a gama de smartphones Mate 40 ấn tượng ainda mais no campo da fotografia, ao contar com um sensor de 108MP desenvolvido em obsunto com a Leica. Que além do número de pixeis, irá também contar com nova tecnologia para permitir uma maior entrada de luz. (Um dos maiores defeitos dos sensores com este número MPs)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.