Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos Jogos da PS4 vão ter obrigatoriamente de suportar a PS5

Como Dissos ontem, một bộ não của Sony não bộ của mesmo caminho da Microsoft, que decidiu lançar tudo e mais algumas coisa para todas as suas consolas e PC. Ou seja, một PlayStation 5 vai ter os seus próprios Excivos, de forma một máy đo lường não một hiệu suất da nova geração! Jogos que nunca irão chegar à sua antfiesora.



No entanto, a partir de agora, Qualquer Jogo lançado para một PlayStation 4 vai ter obrigatoriamente de ter um ‘modo PS5’.

Os novos Jogos da PS4 vão ter obrigatoriamente de suportar a PS5

Portanto, ao contrário da Xbox Series X, một PS5 vai ter alguns Excivos no seu lançamento.

Pois bem, ficámos agora também a saber que todo e Qualquer Jogo que seja posto para certificateação a partir do dia 13 de Julho, vai ter de suportar obrigatoriamente a nova PlayStation 5. Além disso, se este jogo não tiver versão PS5, vai ter também de contar com algumas melhorias, como tempos de loading mais baixos, framerates mais altos, Resolutionuções mais altas, suporte a Ray Tracing, v.v.

Em suma, estes são os planos da Sony com a chegada da PS5:

    Một PS5 vai ter jogos độc quyền xếp hạng một PS4 não vai ter. (Máy tính toán Para não a performance da nova geração) Mas a PS5 tem de ter todos os jogos que a PS4 tem ou irá ter no futuro. (A partir de Julho, todos os jogos para certificateação terão de suportar o phần cứng da PS5.)

Sabe o porquê deste recisito de obrigatoriedade? É que segundo a Sony, PS5 dá um ‘boost’ tão grande aos jogos desenvolvidos para a PS4, que alguns títulos ficam simplesmente bổ sung ‘bugados’. Por isso, các nhà phát triển có nguồn gốc từ trước đến nay làm projeto metam a mão na massa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.