Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos MacBook Pro vão ser anunciados já em Junho

Ao que tudo indica, OS novos MacBook Pro vão ser revelados pela gigante Apple já no próximo mês, durante a apresentação WWDC. O que curiosamente vai contra o que o analista mais famoso do mundo Apple avançou há algum tempo atrás.

Ou seja, tồn tại một khả năng có thể Apple ter ultrapassar như dificuldades de produção da atual crise de processadores. Com planos para avançar já com o lançamento dos seus novos portáteis. Uma boa notícia se é người hâm mộ do mundo Mac.



Os novos MacBook Pro vão ser anunciados já em Junho

Portanto, como deve saber, a Apple está a finalizar uma nova gama de portáteis que deverá contar com modelos de 14.1″E 16″. Uma fornada que também deverá contar com a maior mudança no design desde o lançamento do MacBook Pro de 2016 com a Touchbar.

Curiosamente, com este novo design, a Apple parece querer voltar atrás em algumas Decisionões!

Đồng hóa Como? Ao voltar một nhà tích hợp bí danh conectividade que desapareceu nos modelos de 2016. (Que apenasrouxeram entradas USB-C). Além disto, parece que o MagSafe também vai voltar!

Dito tudo isto, Ming Chi Kuo tinha afirmado anteriormente que a produção em massa destes novos portáteis apenas começaria na segunda metade do ano. Ou seja, o lançamento iria acontecer apenas no fim do ano. O que não parece fazer muito sentido agora, com um anúncio iminente já em Junho de 2021.

Entretanto, vamos poder contar com o SoC M1X ou M2. O que bởi sua vez traz algumas melhorias relativamente ao agora ‘velhinho’ M1! Onde temos salientar có sẵn một bộ nhớ có cấu hình và bộ nhớ RAM 64GB. Além disto, parece que a TouchBar também vai desaparecer, depois de ter falhado em convencer os precision, e também a própria Apple.

Em suma, fique atento, para ficar a par de todas as novidades.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.