Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos MacBooks da Apple poderão ser inovadores… Dấu ba phân!

Como deve saber, một Apple está prestes a anunciar os seus primeiros computadores Mac baseados nos seus próprios thiết kế ARM. Ou seja, depois de cortar a relação com a Intel, a Apple decidiu Equiar os seus próprios portáteis MacBook e computadores Mac com os SoCs A14 ou A14X Bionic… Os mesmos processadores que já encontramos nos mais near iPhone e iPad.

Con mồi? Sim! O anúncio deverá acontecer já durante o dia de hoje no evento “One More Thing” com um grande foco em pelo menos dois novos modelos, um MacBook Air de 13 ”e um MacBook Pro de 13”… Entretanto, dois portáteis que poderão chegar ao swado com um preço Extremamente apelativo se por acaso semper quis ter um Mac e não tem medo de Experiar um aparelho baseado num processador ARM!



Os novos MacBooks da Apple poderão ser inovadores… Dấu ba phân!

Portanto, antes de mais nada, esta mudança vai dar à Apple muito mais Controllo naquilo que entra nas suas próprias máquinas. Além disso, a médio-longo prazo, a Apple também irá conseguir mexer mais na arquitetura, criando algo à medida para os seus portáteis e computadores de secretária.

Mas há algo que muito boa gente ainda não teve em conta, além dos custos de produção lowriores, visto que não é Preiso andar a pagar à Intel (redução de custos que aparentemente irão ser passados ​​para os secureidores)… MỘT Apple também vai ter um ecossistema inteiro baseado nos mesmos chip! O que poderá ajudar imenso na evolução do Universo Apple como um todo.

Dito tido isto, de forma a aproveitar as poupanças, e claro, lều convencer os tiêu thụ một vật thí nghiệm este novo tipo de portátil, o novo MacBook Air de 13 ”deverá chegar ao thương mại com o preço de 799 $, enquanto o MacBook Pro de 13 ”Deverá chegar às prateleiras abaixo dos 1000 $.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.