Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos processadores Intel para portáteis estão a chegar

Bộ xử lý Intel já lançou os seus primeiros pertencentes à gama Core 12000, numa primeira vaga, máy tính để bàn para os (Alder Lake-S), na forma dos i9-12900K / KF, i7-12700K / KF e i5-12600KF, ấn tượng người đánh giá grande maioria dos, com uma performance realmente diga, e capaz de encostar a AMD à parede.

Mas a nova geração de processadores não vai ficar por aqui!

É que além da gama média, onde temos de salientar o i5-12400F, que deverá rebentar “com isto tudo” a 150 €. Vamos também ter de dar as boas vindas aos Intel Core cũ hơn Lake-P. Ou seja, gama de processadores penada para o mundo dos portáteis, que ao que tudo indica, vai fazer ainda mais mossa no reino da AMD.

Os novos processadores Intel para portáteis estão a chegar

Portanto, một Intel também quer levar muita da tecnologia que apresentou nos Core 12000 para PCs Desktop, para o mundo dos portáteis, na forma dos Intel Alder Lake-P, que por sua vez, em vez dos Alder-Lake-S, têm um grande foco no “Power Budget”, de forma a serem implementados nas mais variadas plataformas.

Dito tudo isto, hoje tivemos acesso a um novo điểm chuẩn, desta vez do Geekbench 5, onde o Intel Core i7-12800H mostrou um pouco das suas Capidades, com 6 núcleos focados na hiệu suất e 8 núcleos mais focados na eleeência. Ou seja, o design big.LITTLE Introductionuzido pelos processadores para desktop, vai também dar um ar de sua graça no segmento mobile.

Assim, o novo CPU da Intel foi capaz de chegar aos 1654 pontos no teste single-core, e 9618 pontos no teste multi-core. Isto, em comparação direta ao Ryzen 7 5800H, a xen kẽ Intel 25% mais rápida em lõi đơn, 35% mais rápida em đa lõi.

Este CPU em especifico, é parte integrationnte de um novo portátil da Gigabyte, o AORUS 15 YE4, que deverá chegar ao swado nos próximos tempos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com với tư cách là novas ofertas da Intel? Ou está com medo que o stock de produtos seja, outra vez, uma vergonha? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.