Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os processadores ARM são mais rápidos que a oferta da Intel?

O fim da parceria entre a Apple e Intel levantou muitas questão nas cabeças dos utidores. Ao fim ao cabo, porque haveria a Apple de deixar de lado a maior Fabricante de processadores do planeta, para Apoar numa tecnologia com pouco suporte e poucas provas dadas no mundo dos computadores portáteis e desktop?

Os processadores ARM têm a vantagem na performance em relação ao que a Intel tem para oferecer?

Portanto, não tồn tại, não tồn tại 100% correta para este tema. Ao fim ao cabo, se fizer uma comparação direta entre um CPU Intel Xeon e um CPU ARM de 64 bit, na tarefa de dar vida a um servidor, é provável que a executiveução seja mais rápida no lado do Xeon. No entanto, a nível do obso de energygia, o CPU ARM vai ganhar por larga margem.

Muito resumidamente, một tông đồ không có chip ARM não está apenas na potencial performance que cada Fabricante poderá conseguir alcançar… Mas sim na emissência energygética que a arquitetura oferece em relação ao que temos no flado por parte da Intel e AMD.

Như empresas querem Apoar no ARM, porque é possível processar a mesma quantidade de Informação, com uma conta elétrica sigativamente mais baixa. Aliás, é exatamente bởi esta razão que o ARM reina o mundo dos smartphones, e é também bởi isso que a Apple quer Apoar na arquitetura para o mundo dos portáteis MacBook.

Então, chip os ARM são mais lentos… Mas mais poupados? Không!

Os processadores ARM são mais rápidos em certos tipos de toolsções. Isto enquanto os processadores Intel ganham noutras. Một thực tế questão aqui é que os compiladores estão agora mais eficiencyes, por isso, é Possível aproveitar as especificidades da arquitetura ARM para conseguir um boost de performance em relação ao que temos no flamado da Intel.

Em suma, o ARM pode mesmo ser o futuro do mundo computacional, e se há empresa que percebeu isso há muito tempo, foi a Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.