Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM. Mas a suporta của Intel!

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM! – Muito tem sido dito acerca da tecnologia Bộ nhớ truy cập thông minh (SAM) da AMD! Uma tecnologia que a AMD apresentou como inovadora na altura do lançamento das novas sitas gráficas Radeon RX 6000, que muito resumidamente, aproveita aicyura de banda das linhas de comunicação PCIe para permitir ao processador aceder à totalidade da memória da.

Afinal de contas, segundo a própria empresa, SAM tem o potencial de aumentar a performance em jogo, em alguns casos em quase 10%. Contudo, esta tecnologia não tem mesmo nada de proprietário, sendo baseada không có PCIe tiêu chuẩn… Aliás, a tecnologia até já está a chegar a algumas bo mạch chủ Intel, com uma melhoria no desempenho muito Featssante.

Até aqui tudo bem, o problemma é que apesar dos processadores Intel suportarem a tecnologia, parece que os ‘velhinhos’ Ryzen 3000 lançados no ano passado não bộ năng lực.



Os ‘velhinhos’ Ryzen 3000 não năng động một kỹ thuật viên SAM! Mas a suporta của Intel!

Portanto, bộ xử lý hệ điều hành AMD Ryzen 3000 ‘Matisse’ baseados na arquitetura Zen 2, bem como as versões que os antecederam (Ryzen 2000 e Ryzen 1000 baseados nas arquiteturas Zen + e Zen), não suportam a nova funcionalidade da AMD. Porquê? Aparentemente, os Ryzen 5000 giới thiệu uma funcionalidade físicaminada de ‘ tỷ lệ đầy đủ _pdep_u32 / 64‘que é obrigatória para o suporte à tecnologia thay đổi kích thước-BAR.

Mas o que é realmenteosystemssante no meio de tudo isto, é que os processadores Intel bổ sung một este tecnologia desde os Intel Core 4000 (Haswell). Ou seja, quality processador Intel lançado depois de 2014 tem suporte à novidade. Sendo algo que depende apenas das Fabricantes de bo mạch chủ atualizarem là BIOS dos seus produtos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.