Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os smartphones Galaxy S20 vão ser os primeiros com RAM LPDDR5

O telemóvel que muitos esperavam vir a chamar-se Galaxy S11 vai afinal chegar com um nome 10x melhor (S20) no dia 11 de Fevereiro de 2020. No entanto, como é tradição da Samsung… O que não tem faltado são fugas de Informação a mostrar preços, especificações, imagens reais dos aparelhos propriamente ditos, v.v.!



Afinal de contas, já tivemos a oportunidade de ver o smartphone em toda a sua glória, graças ao ‘leak’ de várias imagens reais do Galaxy S20 +. Além disto, também já tivemos um vislumbre da sua performance graças a vários benchmark que têm chegado à Internet. (Cảnh báo Spoiler: o Galaxy S20 vai ser mais lento que o iPhone 11)

No entanto, apesar do SoC que dá vida ao Galaxy S20 (Snapdragon 865 ou Exynos 990) não conseguir lutar de igual para igual com o Apple A13, a verdade é que os novos smartphones da Samsung vão trazer algumas características técnicas completamente novas para cima da mesa. Especialmente quando falamos da memória RAM… Ao fim ao cabo, o Galaxy Điện thoại thông minh S20 vai ser o primeiro có trọng lượng lớn RAM LPDDR5.

Os smartphones Galaxy S20 vão ser os primeiros com RAM LPDDR5

A promessa vem de Ice Universe, um dos ‘leakers’ mais conhecidos do mundo Samsung Galaxy. Que veio agora a público sugerir 12GB de memória RAM LPDDR5 em todos os modelos Galaxy S20. Algo que na minha uy tín …

Afinal, este tipo de memória é ainda caríssima, por isso não faria muito sentido mét 12GB tiêu diệt chip nos modelos mais baratos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.