Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os viên estão a voltar! Mas a rainha é a mesma… A Apple!

Se por ventura já viu os números de vendas de smartphones em 2020, reparou que a Apple está mostrar uma força esmagadora graças ao sucesso da neare gama iPhone 12. Por isso, se calhar não vai ficar Ấn tượng com os números no mundo dos tablet. É que neste segmento, a Apple também está com muita força, especialmente agora, que o bleado de tablet parece estar numa fase de ressurreição.



Os viên estão a voltar! Mas a rainha é a mesma… A Apple!

Portanto, o último trimestre de 2020 foi simplesmente fantástico para a gama de iPads da Apple, com um aumento a rondar os 40% em relação ao mesmo período do ano passado. (19.2 milhões de aparelhos! A melhor performance desde 2014)

Assim, parece que a Apple tem agora nas suas mãos cerca de 36% làm viên nén thương mại.

Entretanto, logo a seguir à “maçã”, temos a Sul Coreana Samsung ao conseguir enviar para o merado cerca de 9.9 milhões de tablet (+ 41% em relação ao ano passado), com a Amazon a ficar em terceiro lugar com a sua gama de tablet (6.5 milhões de aparelhos).

Curiosamente, enquanto a grande maioria das Fabricantes subiu, a gigante Chinesa Huawei caiu com menos 24% de unidades enviadas para o merado em relação ao ano passado. Uma tensência que parece ser geral, visto que a Huawei também caiu 42% no thuong de smartphones không có último trimestre làm ano.

Em suma, o merado de tablet cresceu 54% no fim do ano passado (último trimestre), confirmando que estes aparelhos estão mesmo de regresso. (Números totais do ano = + 28%).

Porquê este crescimento?

A culpa recai obviamente na pandemia, que viu muito boa a gente a Preisar de um aparelho de grandesmensões para trabalhar ou estudar. No entanto, parece que uma melhoria nas especificações, conectividade e número de modelos também ajudou ao crescimento deste tensado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.