Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Outlook está a ser afetado bởi uma falha. Veja como giải quyết!

Se está a tua excluir e-mail no Outlook, mas eles voltam a aparecer não está sozinho. A Microsoft está a par de uma falha que causa dificuldades em Outlook.com e impede que os Operatingizadores e-mail excluam, incluindo e-mail de spam, se eles estiverem na caixa de entrada.

Outlook está a ser afetado bởi uma falha. Veja como giải quyết!

De facto foi um problemma estranho que algumas pessoas começaram a notar. Entretanto, o bug parece afetar apenas a caixa de entrada hiệu trưởng. Hãy xác định sự liên tục của pode một sự cố định khác thường là pastas de lixo.

Normalmente, quando seleciona ô e-mail eo exclui no Outlook.com, mensagem desaparece automaticamente da caixa de entrada. Depois a Microsoft move-a para a pasta de lixo. Xác định lỗi este novo có nghĩa là thư điện tử que os não serão excluídos do Outlook.com. No entanto há uma forma de eliminá-los manualmente.

Một Microsoft está một hệ điều hành đầu tư. Mas este ano o problemma vai estar Resolutionvido.

Como giải quyết vấn đề

Tồn tại algumas dicas que podem ajudar một người giải quyết vấn đề este. Na realidade são mais cách giải quyết. Seja como cho, ajudam.

Se Praciza outros serviços como o Gmail na sua conta de Oultook, một tài khoản Microsoft recomenda que visite esses serviços e apague os email de lá.

Outra solução é mover os gửi email para a pasta de arquivo. Sổ tay hướng dẫn sử dụng Depois apagá-los. Com a falha Resolutionvida depois já pode apagar tudo.

Entretanto, một Microsoft está một cuộc đầu tư outra situação que esconde o calendário quen thuộc không có Outlook para o Windows 10. Isto não acontece porque a Microsoft o esteja a penar. É mesmo um lỗi.

Assim se estiver em falta, một chương trình khuyến nghị của Microsoft, không có trang web nào làm được Outlook. Aí já irá aparecer.

Esta situação não está a afetar todos os Operatingizadores, mas o número não é assim tão pequeno.

Já se deparou com algum tiêu diệt lỗi? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte