Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Outlook: não âm mưu chuyển ver ou criar email? Resolva agora mesmo!

Um cập nhật fez com que várias pessoas perdessem một dung lượng để chuyển đổi các email không có Outlook. Ora isto deixou muitas pessoas com a cabeça em água. Afinal de contas o cliente de Outlook é algo essencial para muitas pessoas poderem trabalhar. Inicialmente não é possível ver algumas mensagens. Depois não é Possível enviar. Por fim tăng um ecrã cámco no processo de enviar ou Collectber mensagens. Isto no Outlook para Windows.

Outlook: não âm mưu chuyển ver ou criar email? Resolva agora mesmo!

Esta bug foi encontrado no Outlook Build 13929.20372, versão 2104, e parece estar apenas a afetar a app Windows. Một Microsoft já confirmou este facto e diz que o problemma é generalizado. Entretanto a solução of Justice, pelo menos para já, é Pracizar um dispositivo Alternativo como Android ou iOS.

Entretanto o trang web Windows Mới nhất descobriu que voltar atrás na versão do Outlook giải quyết o problemma relacionado com a visualização e criação de email.

Vamos então explicar-lhe como o pode fazer.

Abra một linha de comando com privilégios de Administrationração:

Escreva cd “C: Program Files Common Files microsoft shared ClickToRun” e nhấn phím Enter.

Depois escreva officec2rclient.exe / update user updatetoversion = 16.0.13901.20462

Pressione novamente Enter.

Assim que tiver feito estes passos, espere que o processo de reverseão esteja concluído.

Se fez tudo direitinho então já não terá problemas e vai poder criar e enviar email de uma forma muito simples.

Entretanto lembro que os cập nhật para o Office são enviados automaticamente. Isto Ý nghĩa của việc cập nhật hệ điều hành.

O modo de o fazer é muito mais simples. Lance o cliente de Outlook, depois vá a ficheiro e contas. Nas opções de atualização escolha desativar.

Feche o chương trình.

Entretanto sẽ tiếp tục a ter problemas com o Outlook pode também tua iniciá-lo em Modo de Segurança. Para o fazer pressione e fique a carregar na tecla Ctrl e clique no atalho que esteja no ambiente de trabalho.

Escolha sim para Confirmar que vờ abrir o Outlook em modo de segurança.

Một Microsoft já está a trabalhar na Resolutionução deste problemma, sendo que em breve deverá haver um novo update para o efeito.