Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Outubro: Android 12 chega um dia antes do Windows 11

Outubro vai ser um mês muito atarefado para muitas empresas, incluindo một Google. Dito isto, vão lançar a nova gama de smartphones Pixel 6 no dia 19 de Outubro, mas antes disso devemos ter direito a uma nova versão do sistema operativo Android. Ou seja, a nova Apoa que vai dar tudo com o novo design Material Bạn chega ainda no mês de Outubro. De acordo com o site XDA que teve acesso a um documento interno da Google, a versão estável do Android 12 chega a 4 de Outubro, ou seja, um dia antes do lançamento do Windows 11.

Outubro: Android 12 chega um dia antes do Windows 11

É verdade que para muitos Operatingizadores isto até é uma data mais tardia do que inicialmente se penava. No entanto, o novo design Material Bạn fez com que algumas coisas se atrasassem. Seja como cho, da forma como o novo sistema operativo está a ser recbido tenho a certeza que as pessoas não se importam de esperar um pouco mais para ficarem com tudo bem feito.

O novo sistema operativo chega com muitos pontos de Featsse. Logo à partida o sucessor do Android 11 chega com uma barra de pesquisa Universal dentro da chota de aplicações no Pixel. Assim torna-se muito mais fácil encontrar aquilo que procuramos. Depois temos também um novo atalho para o ecrã de bloqueio, um novo widget de relógio com funções acquy, nova app de Calculadora e ainda um widget chamado Paint Chip.

E já que falamos de lançamentos, a partir de amanhã os Operatingizadores do Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra cư trú nos Estados Unidos vão poder registerar-se no program One UI 4 Beta, baseado không có Android 12.

De facto vale mesmo a pena, até porque as alterações são muitas. Sobretudo ao nível dos temas e personalização. De facto, vamos poder alterar praticamente todos os aspetos do nosso Equipamento.

Para além das novas ferramentas de personalização, một vật dụng Samsung também prometeu thiết kế lại hệ điều hành, melhorar o acesso aos emojis e fazer outra coisa muito importante. Melhorar trong vai ferramentas de privacidade. Por exelo, agora sabemos semper quando é que ativos eo microfone está ativos. Curiosamente é tudo aquilo que o leaster Ice Universe já tinha revelado em Julho.

Entretanto, outro leakster que dá pelo nome de Chun afirmou que o update chega também com mais velocidade. Isto é outra das notícias que todos queremos ouvir. Isto graças a otimizações para o Snapdragon 888 e para o Exynos 2100.