Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Para Cạnh tranh com một AMD e NVIDIA, một Intel vai Preisar de ‘Camadas’!

Está tudo à espera que a Intel pegue nos seus muitos recursos (e milhões no banco) para finalmente levar alguma challengeidade ao mundo das sa khoángas gráficas! Um jogo que no fundo apenas conta com duas jogadoras, AMD ea NVIDIA… Bem… Na verdade podemos dizer que nos últimos anos tivemos apenas uma, visto que a AMD não conseguiu kình địchizar nas gamas mais altas durante vários anos, algo queá apenas agora em 2019/2020.

Pois bem, um novo slide acabou de chegar à Internet através do site DigitalTrends, oferecendo muita Informação lossante acerca dos planos da Intel para o bleado de gama alta.



Như những người đang chờ đợi Intel Xe vão contar com várias ‘Camadas’!

Portanto, một entrada da Intel không có thương hiệu gráfico já gerou muita thảo luận về Internet e indústria propriamente dita. Afinal de contas, estamos a falar de um vulado historycamente Dominado por duas grandes marcas… Por isso, ver uma empresa gigantesca como a Intel a entrar no meio desta briga, com dinheiro, linhas de produção próprias e talento, é certamente excitante. Especialmente quando é ừ ừm xót xa que começa a apresentar preços demasiado altos para a carteira dos obsidores ‘normais’.

Em suma, muitos esperam que a Intel fronta ao swado gráfico, aquilo que a AMD fez no crazado de processadores com a gama Ryzen. Dito isto, parece que a gigante Azul está a penar fazer isso mesmo, com ajuda de várias camadas!

O que estamos a chamar de camadas, é apenas o design Multi-Chip-Module (MCM), que a Intel deverá Pracizar para a sua arquitetura de alto desempenho Arctic Sound, ao lançar versões com 4 ‘gạch’ (camadas / módulos). Para conseguir este feito, một công cụ của Intel là một công cụ kỹ thuật Foveros 3D.

Assim, parece que as diferentes gamas de lasas gráficas Intel, irão contar com diferentes número de camadas. Ou seja, một versão com 1-tile irá ser o modelo mais barato, na forma da já conhecida coroa gráfica Intel DG1. Posteriormente iremos ter uma arquitetura leo thangonável até às 4 camadas, ou 512 unidades de computação, capaz de um TDP à volta dos 400-500W. (Esta versão deverá estar Reservada ao swado empresarial)

Em suma, tudo isto parece realmente excitante para o futuro gráfico da Intel. Mas resta-nos saber se a evileência e performance estão ao nível daquilo que a AMD e NVIDIA conseguem oferecer. Especialmente agora que tanto uma como a outra estão prontas a lançar novas arquiteturas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte