Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pára tudo! Afinal o Android 10 vai chegar ao Galaxy S8 e Note 8?

Samsung revelou no ano passado que muitos smartphones e máy tính bảng serão atualizados para o Android 10 nos próximos meses. Không có entanto, isto đại diện cho apenas uma pequena parte dos Equipamentos. Dito isto, o Galaxy S8 e Note 8 semper estiveram fora da lista dos que iam ter acesso à nova versão. No entanto, parece que há novidades neste campo e são realmente boas!

Pára tudo! Afinal o Android 10 vai chegar ao Galaxy S8 e Note 8?

Dizemos isto porque alguns agentantes do suporte técnico deste Fabricante parecem saber mais do que foi tornado público, o que faz todo o sentido. Assim, continueam a dizer aos proprietários do Galaxy S8 e Note 8 que vão Collectber as atualizações para o Android 10 ainda durante 2020, conforme relata o trang conhecido SamMobile.

Ora aqui há duas explicações. É Possível que a Samsung ainda não tenha Informado o suporte técnico de que estes dois dispositivos não se Qualificam para a nova versão do sistema operativo da Google. Ou então, haverão realmente atualizações mas o gigante sul-coreano não se quer estar a comprometer, para já.

Một Samsung lança normalmente duas grandes atualizações làm sistema operativo Android para cada topo-de-gama. É bởi este motivo que semper achámos que o Galaxy S8 eo Note 8 não se Qualificariam para o Android 10.

Entretanto e já que falamos do novo sistema operativo e da Samsung há novidades no que diz respeito ao S9 e não só.

É que a velocidade de lançamento do Android 10 parece ter diminuído…

É que os Galaxy Note 9 presos a um operador e os S9 ainda não tiveram direito ao novo sistema operativo da Google. De acordo com o cronograma inicial, os S9 e os S9 + deveriam ter Collectbido a nova versão ao mesmo tempo das gamas S10 e Note 10. No entanto, sabemos agora que será needário esperarmos um pouco mais para recbermos a nova versão.

Na prática, mais um pouco siga até março. Isto de acordo com um novo calendário partilhado pela Samsung com alguns khách hàng alemães.

Entretanto há outras alterações. Như coisas também parecem estar diferentes com o Galaxy A50 que viu a atualização a mudar de abril para maio, o que é ainda assim muito interessante para um gama média. Já no caso do máy tính bảng Galaxy Tab S6 một atualização deve chegar em abril. Depois seguem-se os Tab S5e e Tab S4 em julho, o Tab A 8.0 (2019) em agosto e um ba de Atualizações de setembro para os Tab A 10.5, Bảng A 10.1 (2019) e Tab Active Pro.

Pode ler mais sobre isto aqui.