Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Parceiro of Justice da MSI và một phiên bản RTX 30 mais caras! E agora?

Logo no início do ciclo de vida das novas RTX 30, tivemos alguns especialistas a afirmar que o reduzido stock de sa khoángas gráficas era afinal parte integrationnte do plano da NVIDIA! Para de certa forma fomentar a procura e hype à volta das coroas, aoo tudo e todos à espera. Algo que claro está, iria resultar num aumento (planeado) do preço das sitas, um fenómeno que apenas iria desaparecer em 2021 quando a produção de GPUs nas linhas da Samsung atingisse um ponto ótimo.



Pois bem, parece que um parceiro of Justice da MSI levou este ‘tin đồn’ mesmo à letra!

Parceiro of Justice da MSI và một phiên bản RTX 30 mais caras! E agora?

Portanto, nos últimos dias, um vendedor do eBay tem cung cấp những tấm biển MSI RTX 30 muito acima do seu preço recomendado. Estamos a falar de preços muito Inflacionados como 1359 $, para uma coroa que normalmente custa 799 $.

Pois bem, depois de algumasearchgações, este vendedor (Đối tác Starlit) parece mesmo ser um afiliado of Justice da MSI, conseguindo ter acesso a stock novo e selado da Fabricante. Ou seja, não estamos a falar de alguém que comprou trong vai trò là một người đàn ông tuyệt vời trong vai trò là một người đàn ông tuyệt vời.. É alguém que tem acesso aos armazéns da marca! O que claro está, não caiu muito bem junto das lojas que não têm kho, nem dos là encontram em lado algum.

Uma situação que está a deixar a MSI numa situação estranha, visto que tudo isto pode muito bem ser uma estratégia para fazer alguns trocos extras

Entretanto, một nhà chế tạo já lançou um comunicado of Justice, de forma a esclarecer tudo isto. Ora leia:

Em suma, o vendedor vai ser obrigado a contactar todos os clientes de forma a devolver todo o dinheiro. Ou então devolver a diferença de preço.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte