Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Parte traseira do iPhone 12 Pro / Max acaba de ser revelada!

MỘT Apple vai lançar os seus novos smartphones 5G dentro de algumas semanas. No entanto, isto não tem nada de pioneeriro em relação ao swado de smartphones. É que na prática chegam quase 18 meses após a comercialização do 5G. Seja como for, eles estão a caminho e vão certamente fazer as delícias dos fãs da gigante da maça. Assim, olhando para o que se especula, một gama Apple iPhone 12 terá pelo menos quatro modelos. A propósito disto já conhecemos a parte traseira do iPhone 12 Pro / Max.

Parte traseira do iPhone 12 Pro / Max acaba de ser revelada!

Một bản phân phối propósito um xùm rò rỉ tiền thu được từ tình dục do useizador @laobaiTD no Twitter revelou a tampa traseira do novo iPhone 12 Pro. Ele mostra que este dispositivo terá uma configuração de ống kính tripla e também um cảm biến LiDAR. Mas a imagem também revela um tạ buraco na parte traseira deste smartphone que provavelmente se Destinyna ao flash. É importante referir que existirá também um iPhone 12 Pro Max.

Embora os novos iPhones normalmente comecem a ser servidos no final de setembro, a Apple declarou lastemente que o iPhone deste ano estará disponível “dentro de algumas semanas”. Assim estima-se que a produção da gama iPhone 12 chegue às 80 milhões de unidades este ano. Claro, que serão useizados os chip Bionic A14 de 5 nm.

Os rumores afirmam que a Apple vai lançar quatro iPhone 12 este ano. Teremos o iPhone 12 mais barato de 5,4 polegadas, o iPhone 12 Plus de 6,1 polegadas, o iPhone 12 Pro de 6,1 polegadas eo iPhone 12 Pro Max de 6,8 cờ chiến.

Entretanto os modelos mais baratos terão ống kính diplas e 4 GB de RAM. Já os modelos Pro devem vir com uma configuração de diara traseira tripla. Também terão 6GB de RAM e um painel ProMotion de 120Hz.

Também há relatos de que a gama iPhone 12 terá versões 4G. Aparentemente haverão dois modelos LCD de 5,4 e 6,1 cờ chiến. Entretanto ambos tích hợp chipset A14 Bionic, RAM 4GB và ống kính chụp ảnh kép 12MP. Em termos de preços devem começar nos 549 Euro.

Fonte