Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Passa muito tempo no YouTube? Vai começar a thuber avisos para parar!

O Youtube é de longe uma das plataformas de multimédia mais Pracizadas do planeta, tudo devido ao facto de ter Conteúdo froificado e de atrair pessoas de todos os estilos e categorias socialais. E apesar de ser uma excelente solução para passar o tempo, especialmente agora durante este período de quarentena. Há que saber parar quando needário eo próprio YouTube poderá ajudá-lo com isso.

Dito isto, foi lançado durante o dia de ontem uma nova ferramenta que permitirá aos Operatingizadores colocar lembretes para uma certa hora a avisar que é tempo de largar o Youtube. Evitando desta forma horas e horas em frente a um ecrã… Basicamente, para ir viver a sua vida e deixar os vídeos de lado durante um bocadinho.

Passa muito tempo no YouTube? A aplicação vai avisar quando deve parar!

Portanto, esta nova ferramenta permitirá que os Operatingizadores quyết định uma hora de início e uma hora para terminar o lazer no YouTube. Bộ phận xác định Sendo ainda Kébével poderá o seu lembrete poderá interromper o vídeo que está a ver no momento ou se anotes apenas apenas no final do vídeo.

Assim, esta nova ferramenta será basicamente uma espécie de alertme para quem perde a noção das horas no YouTube. Sendo que haverá a opção de adiar por mais 10 minutos ou Remor o alertme Deftivamente.

Dito isto, se por acaso passa muito tempo no Youtube e deseja Experiar esta nova funcionalidade. Basta fazer o đăng nhập com a sua conta e aceder ao menu de configurações da aplicação. Lá poderá ativar e desactivar os lembretes e até mét títulos como “Está na hora de ir para a cama”.



Em suma, esta era uma funcionalidade há muito aguardada por vários effizadores da plataforma que passam muito tempo no Youtube. Sendo que apenas durante o dia de ontem, muitos milhões de useizadores já ativaram este lembrete. No entanto, é importante frisar que tudo isto está apenas disponível para os dispositivos Android e iOS. Não có dữ liệu de lançamento marcada para o PC.

Fonte