Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Passar a história de GTA V sem sofrer dano é impossível? Já não…

Tendo um jogo como GTA V tantos anos de merado, e depois de passar por milhões de pessoas, já seria de esperar que alguns jogadores se metessem à prova e criassem desafios quase impossíveis de cumprir. Para dar aquela pica adicional ao jogo. No entanto, já penou o quão difícil seria passar a história de GTA V sem sofrer Qualquer dano? Pois bem, um jogador conseguiu.

Dito isto, todos os jogadores que já passaram pela Experiência de Jogar GTA V dizem-se Ấn tượng com este feito. Afinal de contas, isto é algo Beiante difícil de fazer e yêu cầu tên khốn paciência. Mas quantas vezes foram Preisas para atingir este feito e quantas horas de vida perdeu este jogador?

Jogos novos para quê? GTA V fez mil milhões de dólares em 2020

Passar a história de GTA V sem sofrer dano é impossível? Já não…

Portanto, teo postado vários vídeos deste feito no YouTube, o jogador tem o nome de UnNameD. Sendo que o mesmo acabou por explicar a todos que apenas neste jogo em que não perdeu vida, perdeu cerca de 9 horas. No entanto, o problemma é que para conseguir atingir esta marca, o jogador tengou Qualquer coisa como 48 vezes. Um número assim meio maluco que mostra claramente que este jogador não vive no mundo real…

Assim, tudo isto deixou os jogadores intgados e até com vontade de tero fazer igual devido ao facto de ser Preiso estar atento a todos os detalhes no jogo. Afinal de contas, o jogador conseguiu não levar Qualquer tipo soco, tiro ou facada. Conseguindo desta forma evitar até os acidentes de trânsito.

Em suma, apesar de tantos anos no swado acaba por ser carvedçado ver como GTA V ainda Continua a dar que falar. No entanto, já era altura de anunciarem Qualquer coisinha relacionada com GTA VI. Mas vamos esperar para ver quando o jogo chega.

Fonte da Imagem