Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PC com CPU AMD? Tem de atualizar một bo mạch chủ BIOS da sua!

Caso não saiba, as bo mạch chủ B550 e X570 da AMD têm apresentado alguns problemas relacionados com a conectividade USB e PCIe, algo que deu várias dores de cabeças aos Operatingizadores mais entusiastas, visto que o bug era mais sério em PC trang bị CPU Ryzen 5000 e PLACAS GRAFICAS RTX 30 ou RX 6000, devido một problemas com một largura de banda Vinda làm CPU.

No entanto, AMD já encontrou o problemma e quickamente o solucionou! Không có entanto, se quiser Collectber o patch, vai ter de atualizar một bo mạch chủ BIOS da sua.

Algo que nem semper é aconselhado para os Operatingizadores mais thiếu kinh nghiệm. (Fiquei a saber mais sobre aqui BIOS -> Liên kết)



Tem PC com CPU AMD? É boa Ideia atualizar một bo mạch chủ BIOS da sua!

Portanto, as parceiras da AMD kết hợp với ASUS, MSI, Gigabyte, v.v. … Já começaram a implementar a versão AGESA 1.2.0.1 Patch A nas BIOS para as bo mạch chủ suas baseadas nos chipset X570 e B550. Trazendo melhorias no suporte aos Ryzen 5000, bem como o tão esperado “sửa lỗi” aos problemas USB.

Aliás, ao que tudo indica, temos aqui algumas novidades que apenas deveriam chegar ao swado na versão AGESA 1.2.0.2.

Por isso, se tem um PC baseado nestas plataformas, é mesmo boa ideia penar em atualizar một bo mạch chủ BIOS da sua. Không có entanto, tenha cuidado! É que atualizar a BIOS não é tão fácil como instalar uma atualização do Windows, ou uma atualização de driver!

Assim, pesquise bem Qual é a sua bo mạch chủ, tải xuống từ mặt tiền trên da BIOS correta, e tenha em conta todas như công cụ. É mesmo imperativo ler o manual, e perceber o que tem de fazer para instalar a BIOS da forma correta. Se a coisa Correr mal, pode ‘matar’ o seu PC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.