Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Peaky Blinders: Afinal a mulher de Thomas Shelby está viva?

Quando dizemos xếp hàng Netflix é realmente uma fábrica de séries de sucessos, não estamos mesmo a brincar. Sendo que depois de já termos falado de La Casa de Papel ou até mesmo de Bridgerton. É inegável que Peaky Blinders também justce grande destaque. Ora não fosse este um dos projetos que também ajudou a plataforma a ganhar montes de novos Operatingizadores durante a pandemia de COVID-19.

No entanto, aquilo que lhe temos para revelar pode ser algo Beiante forte. Sendo que até mexe com os sensos de todo e Qualquer tipo de pessoa que acompanha a série com alguma intensidade.

Assim, como deve saber, a mulher de Thomas Shelby acabou Assassinada com wildidade durante a terceira tạm thờida do projeto. O que realmente deixou meio mundo abalado, xu hướng em conta que aquilo que o pessoal mais quer ver, são Finais felizes, especialmente quando beinge uma ligação forte entre o espetador ea personagem no ecrã.

Pois bem, a verdade é que um novo rumour está prestes a dar nova esperança aos người hâm mộ. Isto porque dizem que Grace Shelby afinal está viva… Mas como?

Peaky Blinders: Afinal a mulher de Thomas Shelby está viva?

Portanto, como sabe Grace Shelby era nada mais nada menos que uma polícia antes de começar a sua relação com Thomas Shelby. E como tal, pena-se que esta “morte” tenha sido intencional para uma operação secreta que tinha como objetivo atrair e trair o chefe da família Shelby. Algo que pode realmente vir a acontecer nesta tạa tạm thời.

Para além disso, acabou por ser revelado que một tạ thế iria trazer uma grande tragédia para a família Shelby. E como tal, esta cena da mulher de Thomas poderia realmente ser a cereja no topo do bolo. Mas vamos esperar para ver o que nos revela o novo Conteúdo.

Em suma, acha que Grace Shelby teria coragem de trair o Thomas ao ponto de fingir a sua própria morte, deixando o seu filho? Eu não tenho bem a certeza disso, mas também como isto é apenas um tin đồn. Temos de esperar pela nova tạm thờida!

Fonte da Imagem