Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pela primeira vez em 15 anos… AMD tem 40% da quota de thuong!

Se alguém lhe tan que a AMD iria encostar a Intel à parede em 2017 ou 2018, acreditaria? Eu próprio iria ter muitas dificuldades em acreditar em tal afirmação. É claro que diria que a empresa iria continuear a Apoar na arquitetura Zen, ao mesmo tempo que continuearia a Apoar no desempenho / preço. Mas ver a Intel a cair a pique enquanto a AMD se posiciona cada vez mais como a escolha mais óbvia dos obsidores? Diria ser impossível!

Contudo, một verdade é yêu cầu một AMD está mesmo imparável no crazado de processadores X86. Aliás, se formos ver os dados do site PassMark, AMD já conta com mais de 40% de quota de thuongado. Algo que já não acontecia há quase 15 anos!

Pela primeira vez em 15 anos… AMD tem 40% da quota de thuong!

Portanto, hệ điều hành Ryzen 3000 lançados em Julho de 2019 sắp sửa thành công cho AMD. Marcando a transição do processo de 14/16 nm para o espetacular processo de 7nm da TSMC.

O que claro está, também marcou a primeira vez na história que a AMD conseguiu ter a vantagem nas tecnologias de produção em relação à Intel.

Dito tudo isto, não se deixe enganar, một hiệu năng của AMD não bộ em todos os seus produtos. O que a Fabricante realmente conseguiu fazer foi igualar a performance, ao mesmo tempo que lançou produtos a um preço super apelativo. Algo que está realmente a danos sérios na Intel nhân quả.



O fenómeno AMD Ryzen apenas foi Possível porque a Intel passou 3 anos a dar tiros nos pés

Apesar de tudo o que já foi dito acerca da AMD e Intel, até por mim que tenho feito a cobertura a todos os níveis. Temos de ser realistas… Một AMD não estaria nesta posição, se một Intel não tivesse dado um tiro de AWP no seu pé direito.

Afinal de contas, cơ sở Intel está agarrada à mesma arquitetura desde 2015, e mesmo processo de produção de 14nm desde 2014, graças aos sucessivos không thành công ở bước sóng 10nm. É que caso ainda não tenha reparado, já estamos em 2020 ea Intel vai lançar uma nova gama de produtos baseados nas tecnologias mencionadas em cima.

Aliás, a própria empresa já admitiu publicamente que o seu objetivo nunca foi ultrapassar a Intel. Que muito resumidamente, o ‘fail’ dos 10nm foi uma autêntica dádiva dos deuses dos PCs.



Ainda assim, apesar da AMD ter o processo mais avançado, Intel Continua a ser a rainha do IPC e thường xuyên yêu cầu, graças à e khuyếtência do seu processo de 14nm ++++++ (já perdi a conta dos ‘+’). E como o gaming Continua a prerir núcleos mais rápidos, a muitos núcleos, é ơ é é é é é p o é p e a dizer em 2020.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte