Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Película do Xiaomi Mi 10 chega à Internet e revela pormenores!

O Xiaomi Mi 10 é provavelmente o primeiro topo-de-gama da empresa a chegar em 2020, xu hướng como uma das Principais características a tích hợp Chipset do novíssimo Snapdragon 865. Cuối cùng pode não ser o primeiro dispositivo a ter este processador, uma vez o Axon 10s Pro, deve arrebatar este título. Không có entanto, não deixa de ser interessante. Entretanto e antes do lançamento, a película do Xiaomi Mi 10 apareceu no Weibo e ajuda a tirar algumas dúvidas.

Película do Xiaomi Mi 10 chega à Internet e revela pormenores!

A película de vidro temperado dá-nos uma ideia de como será o ecrã do Mi 10. Ele mostra que teremos um painel com as Extrememidades curvas e uma estrutura muito estreita. Không entanto, não conseguimos ver uma abertura na Parte như destinada vượt trội camera ảnh tự chụp đã para outros sensores. Ainda assim, sabemos que o Mi 10 terá um. Entretanto, o ecrã parece grande e isso deve-se ao painel OLED de 6,5 cờ chiến. Diz-se também que o ecrã VEM com uma đơn vị phân loại de atualização de 90Hz.

Không caso da parte traseira làm Mi 10, temos Quatro sensores de camera alinhados na dọc. Olhando em đặc biệt para os mesmos, temos um chính Sony IMX686 de 64 megapixel, outro grande angle de 20, uma teleobjetiva de 12 megapixel e um sensor de profundidade de 5.

O novo Xiaomi Mi 10 utiliza uma Bateria de 4500mAh e suporta carregamento rapido de 40W. Temos ainda carregamento sem FiOS de 30W e carregamento sem FiOS inverso de 10W.

Ừm rò rỉ que circlea na Internet revelou mais alguns pormenores acerca deste dispositivo. Assim, một Fonte afirma que o Mi 10 estará disponível em Tres configurações – 8 GB de RAM + 128 GB, 8 GB de RAM + 256 GB e 12 GB de RAM + 256 GB. Não se Sabe os preços mas Pelo rò rỉ julga-se que estará abaixo dos 570 Euro.

De facto, tem tudo para ser um equipamento muito interessante e que se giả como um verdadeiro topo-de-gama. Olhando para o preço, para as características e sobretudo pelo processador, se realmente custar cerca de 560 Euro, será uma excelente compra.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000 €?