Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Performance da Steam Deck não vai melhorar na doca

A consola portátil da Valve, que é na verdade um PC portátil, ainda está há alguns meses de distância. No entanto, temos muito boa gente superprisssada no aparelho, e pronta a saber um pouco mais sobre a grande Apoe de uma das forças Dominas do mundo dos videojogos.

Afinal de contas, a consola tem sido comparada ao nível da performance a computadores e às consolas de nova geração, e claro, no formato à Nintendo Switch. Không có entanto, không có campo da Mobile, parece que còn tồn tạie uma grande diferença yêu cầu một Steam Deck ea consola híbrida da Nintendo. É que a Switch tem um aumento de performance quando montada na doca, enquanto a Steam Deck mantém-se exatamente igual.

Performance da Steam Deck não vai melhorar na doca

Portanto, Greg Coomer, da equipa da Valve, explicou que esteve em cima da mesa meter um modo de alta performance na Steam Deck, que claro está, seria ativado quando a consola estivesse ligada à doca ou a um simples carregador. No entanto, acabou por ser uma Ideia riscada, de forma a manter o nível de performance semper igual. Em suma, a Equipa quis algo simples, e capaz de oferecer uma boa performance em todo o tipo de usos. Sem ‘ses’.

Afinal de contas, mesmo em modo mobile, a consola é capaz de chegar a sem grandes dificuldades 800p30FPS. Conseguindo alcançar números ainda mais altos, em títulos menos exigentes graficamente.

Além disto, é Preiso ter em conta que a doca não vem incluída com a consola. Por isso, mét a Steam Deck com maior performance com a doca, seria de certa forma, obrigar os ateidores a comprar o periférico. (Apesar de provavelmente ser possível ter o mesmo efeito com o carregador incluído.)

Entretanto, a Valve já confirmou que tem o grande objetivo de pegar na Experiência acumulada de todos o seu cứng já lançado, para ter um grande sucesso com o lançamento da Steam Deck. Será isto suficiencye? Só há uma Mahra de saber!