Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Perigo! Não coloque este hình nền không có điện thoại thông minh Android!

Um simples hình nền está a dar cabo de divos smartphones Android. No limite pode não se estragar Deftivamente, mas vai ficar sem nada! Neles incluem-se dispositivos de quase todas as marcas. O conhecido rò rỉ Ice Universe fez isto com um smartphone da Samsung e ficou cheio de problemas. Entretanto o site AndroidThử nghiệm uy tín Google Pixel e ficou com o mesmo problemma. Dito isto, tenha realmente muito cuidado ou o seu smartphone pode deixar de funcionar!

Perigo! Não coloque este hình nền không có điện thoại thông minh Android!

Một questão é đơn giản. Definir uma imagem como papel de parede no smartphone pode causar falhas e impossibilitar o arraynque. Como referimos este problemma começou bởi ser relatado pelo conhecido rò rỉ Ice Universe no Twitter. A ele seguiram-se centenas de pessoas. Depois da imagem em questão ter sido Defda como hình nền, os Equipamentos começam a encravar. Este rò rỉ tuaou reiniciar o Equipamento, mas o ecrã ligava e desligava impossibilitando Qualquer acção.

Pior do que isso. Reiniciar o dispositivo no modo de segurança (mantendo pressionado o botão de volume durante a iniciação) não corrigiu o problemma.

Không tồn tại entanto uma solução que passa por fazer um Restaurantro de fábrica. O problemma é que vai acabar por perder tudo.

Este problemma não está relacionado com nenhum Fabricante, mas sim com o próprio sistema operativo Android. É que conforme relatou um utizador, esta situação pode ser reproduzido no emulador que acompanha o Android Studio.

Assim, isto acontece em Qualquer Equipamento, até nos da Google. É Possível que a imagem entre em conflito com ừm có vấn đềma subjacente no sistema operativo Android. Também é possível que ele tenha sido criado especialmente para aproveitar uma lỗ hổng tồn tại.

Publicamos a imagem apenas para mostrar o que não deve colocar como hình nền. Không có vấn đề nhân quả nguyên gốc của não da forma là một ninguém. Dito isto, conseguir deitar a mão à outra imagem ea usar como hình nền pode mesmo ter problemas. No entanto, como referi se fizer um hangro de fábrica tudo vai ficar bem.

Ainda đồng hóa se quiser fazer Experiências một imagem encontra-se aqui.

Entretanto pode ver aqui o problemma a acontecer em vídeo.