Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PES 21 dá hủy một português liên quốc gia! Mas não é Ronaldo!

À medida que os anos vão passando, os jogadores das várias ligas vão subindo ou dowo o seu Nhìn chung tanto no PES como no FIFA. Algo que é obviamente depende do desempenho que tiveram ao longo da época transata. Dito isto, parece que survivale um internacional português que depois de fazer um excelente pauseda no Sporting e de se transferir para o Manchester United… Ainda tiếp tục một dar muito que falar!

Isto porque, caso não saiba Bruno Fernandes é atualmente um dos nomes mais sonantes do Manchester United e até da Premier League. E como tal, a Konami fez questão de lhe nhượng bộ um Nhìn chung khốn nạn alto tenso em conta todo o hype à volta do jogador.

Assim, soubemos com antecedência que a Konami já revelou alguns dos overalls de jogadores da Juventus, Manchester United, Arsenal e Bayern de Munique. E pelos vistos, Bruno Fernandes é atualmente um dos melhores do mundo.



PES 21 dá grande destaque một português liên quốc gia! Mas não é Ronaldo!

Portanto, como já seria de esperar, o grande Cristiano Ronaldo é o jogador com maior Tổng thể desta lista já revelada pela Konami. Tendo nada mais nada menos que 93 de Nhìn chung. Mas eis a lista completa de alguns jogadores do próximo PES 21:

Bayern de Munique

    Lewandowvski – 92 Neuer – 89 Müller – 86 Sané – 86 Davies – 82

Manchester United

    Bruno Fernandes – 87 Pogba – 86 Rashford – 84 Martial – 83 Matic – 82

Juventus

    Cristiano Ronaldo – 93 De Ligt – 86 Szczesny – 87 Bonucci – 85 Ramsey – 83

Arsenal

    Aubameyang – 88 Lacazette – 84 Xhaka – 83 Tierney – 80 Bellerín – 82

Em suma, estes são todos os jogadores que já Collectberam of Justicemente o seu Nhìn chung para PES 21 (incluíndo o internacional português Bruno Fernandes). Portanto, consoante o modo que jogar neste novo jogo já sabe que jogador deve escolher para a sua fantástica equipa.

Contudo, se por acaso bởi outro lado joga mais FIFA do que PES. Lembre-se que o Tổng thể poderá não ser exatamente o mesmo. Apesar da avaliação dos jogadores ser global e acabar por ser quase a mesma.


Ademais, o que pena sobre tudo isto?