Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PES 22 faz substituição tática para ganhar o jogo a FIFA 22!

A luta pelo coroado de jogos de futebol durante o ano 2021/2022 vai-se manter entre EA e Konami, sendo que nem se esperava outra coisa. Contudo, parece que irão haver algumas boas alterações. Pelo menos no que toca a preços, ou à falta deles. Tudo para que desta forma os vários jogadores não sẽ có khả năng queixar tanto como theo thói quen.

Assim, para além de vermos pela primeira vez na história dos jogos PES uma mudança para o Unreal Engine, parece que PES 22 poderá mesmo chegar completamente gratuito ao swado. Ou pelo menos alguns modos do chạy bộ. Mas vamos olhar para tudo o que se passa e quais o planos da Konami.

Tem conta na Steam? Este é o jogo do momento! Já chạy bộ?

PES 22 faz substituição tática para ganhar o jogo a FIFA 22!

Portanto, antes de mais é importante frisar o facto de que toda esta Informação é apenas baseada em rumores que têm Cirado pela Internet. Sendo que como tal, o melhor mesmo será não ký quỹ tổng cộng confiança para não apanhar nenhuma desilusão mais tarde e esperar bởi uma revelação da Konami… Mas normalmente onde há fumo há fogo.

Assim, o que se especula é que o título PES 2021 Lite tenha servido como um protótipo para o PES 22. Sendo que o jogo também acabou lançado ainda em Dezembro de 2020 totalmente gratuito. Onde disponibilizava alguns modos como partidas rápidas, por ví dụ.

Dito isto, một toda esta Informação junta-se ainda o lançamento do jogo na PS5. Sendo que pelo menos no que toca a gráficos deverá estar tudo verdadeiramente bomástico. Tal como já deu para ver no primeiro Trailer revelado pela Konami. Mas vamos esperar para ver o que acontece eo que nos revelam em breve…

Em suma, o que acha da ridibilidade de poder vir a usufruir de um jogo como PES 22, ou pelo menos parte delete, completamente à borla? Eu cá acho verdadeiramente tàn bạo, sendo que dá para conhecer o jogo e decidir se gostamos xóa ou não sem ter de gastar um cêntimo. Mas vamos ver o que acontece.

Fonte da Imagem