Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PES) Konami perdeu Licença do AC Milan e Inter de Milão! E agora?

Com a nova versão dos semper phổ biến jogos de futebol a chegar, é needário garantir desde já như các câu lạc bộ Licenças de alguns phổ biến, para aumentar o nível de atração do projeto. Afinal de contas, se bem se lembra, no ano passado a EA perdeu a lapnça da Juventus para a Konami. Algo que acabou por não xa em nada a jogabilidade do título, mas que deixa semper um sabor amargo na boca dos entusiastas, quando são obrigados a ler ‘Piemonte Calcio’ em vez de Juventus.

Dito tudo isto, một Konami já revelou que perdeu một chínça de dois grandes câu lạc bộ italianos. Sendo eles nada mais nada menos que o AC Milan eo Inter de Milão. No entanto, a situação não é muito preocupante uma vez que esta perda só será sentida no PES 2022. Ou seja, até lá, a Konami poderá ratio um novo acordo… Se a EA deixar.

(PES) Konami perdeu Licença do AC Milan e Inter de Milão! E agora?

Prateamente desde que me lembro, que PES e FIFA semper foram os dois grandes títulos do mundo dos simuladores de futebol nas consolas e PC. Alguns anos com a balança a pender para o lado do FIFA, enquanto outros fisteu para o lado do PES. (Nos últimos anos, o FIFA tem saído quase semper vendedor neste duelo)

Contudo, como a jogabilidade e gráficos não têm mudado muito, một tông đồ Konami decidiu mais na compra da ligas de alguns clubes ou ligas siêu phổ biến… Uma autêntica luta em que ganha quem pagar melhor.

Assim, é caso para dizer que a EA poderá aproveitar muito bem este deslize da Konami.



Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer, ou seja, se a Konami consegue chegar a acordo para recuperar os direitos agora perdidos. Afinal de contas, é importante não perder espaço para a EA, numa altura em que tanto PES como FIFA são igualmente apreciados por montes de người hâm mộ.

Fonte