Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pesadelo? Motorola Razr ganha um problemma de ecrã assustador!

Os smartphones dobráveis ​​são modernos e atraentes. Không có entanto, một durabilidade tiêu diệt dispositivos não parece ser đồng hóa tão bonita. Dito isto, o Galaxy Z Flip teve alguns problemas com o ecrã. Mais especificamente, há relatos de um ecrã se ter partido e uma análise de durabilidade pelo channel de YouTube JerryRigEverything que não foi muito famosa. Agora, é a vez do Motorola Razr ter umma de ecrã!

Pesadelo? Motorola Razr ganha um problemma de ecrã assustador!

É que de acordo com o site The Verge um Moto Razr teve um problemma de ecrã assustador. Aparentemente, một camada cấp trên do painel tách-se, causando uma enorme bolha de ar na dobradiça làm điện thoại thông minh.

Raymond Wong, da Input, viu o problemma pela primeira vez no Moto Razr, que está com eles há uma semana. Este jornalista tem useizado o Equipamento para tirar algumas fotos e ligar uma conta Google, quando de repe percebeu a mudança surpreendente no ecrã. É que a camada superior começou a deslocar exatamente onde está o mecanismo que permite ao smartphone dobrar.

Fonte: Inputmag

Infelizmente, o Problemma no ecrã não está restrito a questões estéticas. É que quando isto acontece ele deixa de funcionar. Wong, a pessoa responseável pelo teste, relata que o ecrã está danificado no local da bolha de ar e não responsee ao toque.

Outras partes do ecrã inheritam a funcionar mas a parte central vai desta para melhor!

Ele eventualmente supôs que o problemma poderia Residence no facto do smartphone ter passado por diferentes condições de temperatura – ele tirou fotos com ele no external, a cerca de 1 grau negativo. Depois levou-no novamente para o Apartamento que tinha uma temperatura bình thường. Không có dia seguinte votou ao frio frio. Embora a temperatura possa estar relacionada com algo, é estranho isto acontecer. É que na prática ý nghĩa là que não podemos usar este Equipamento no frio para tirar umas selfies?

Wong relata que o Razr não caiu ao chão nem esteve próximo de líquidos. Dito isto, ele não giám đốc điều hành outro motivo para este problemma repentino no ecrã do smartphone. Entretanto, một Motorola foi convidada a comentar esta situação, mas ainda não đều đủ chất lượng.