Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pesquisa da Google acaba de Collectber sistema thông báo!

Já sabíamos xếp hàng Google andava a preparar muitas alterações deste Setembro. Agora elas estão finalmente a chegar. Dito isto, a Pesquisa da Google tem agora direito a uma nova função detifyações que vai ajudar-nos a aprender uma nova palavra todos os dias.

Pesquisa da Google acaba de Collectber sistema thông báo!

Uma das ferramentas integrationdas na pesquisa da Google é um dicionário. Entretanto, ao longo dos anos expandiu-se para permitir ver Defções em diferentes contextos e ensinar-nos a pronunciar da melhor fora. De facto, até podemos praticar através de um microfone.

Agora a última novidade permite o envio de umatifyação diária que nos vai ensinar novas palavras e alguns factos curiosos sobre elas.

Mas como é que esta novidade funciona?

Quando Pracizarmos o dicionário na pesquisa em mobile vaiionary o biểu tượng de um sino no canto superior direito. É aí que o podemos ativar. Depois atifyação que Collectbemos vem com a palavra ea Defção. Quando carregamos nela obtemos a pesquisa completa. É sem dúvida uma função que muitos effizadores vão apreciar. Está disponível nas apps Google no Android e iOS e também nas versões web para dispositivos móveis. Entretanto há outro pormenor curioso. É que vamos poder Defr o nível de dificuldade no futuro.

Neste momento esta função ainda só está disponível em Inglês. Entretanto revela palavras adaptadas a pessoas que falam este idioma de forma Fluide ou estão num nível mais básico.

Uma pesquisa que tem inúmeras funções

Mas nem só de palavras se faz a pesquisa. Para além dastifyações acaba de chegar uma nova função à pesquisa da Google que permite afinar guitarras. Isto são excelentes notícias sobretudo porque assim não Preisamos de andar na Play Store à procura de apps que em alguns casos só nos enchem o smartphone com publicidade e não funcionam assim tão bem.

Một trang web xác nhận của Google AndroidPolice que já tem o afinador, floatra até já tivesse uma funcionalidade semelhante através do comando afinar o meu toolso. No entanto, é muito mais fácil de usedizar e compatível com praticamente todos os dispositivos. Isto desde que tenham um browser moderno ou um microfone.

Mục lục