Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pesquisas no Google podem levar a polícia à sua porta!

A tem Google revelado cada vez mais preocupação com os dados dos effizadores. No entanto, o que é que isto ý nghĩa của ao certo? Não se sabe ao certo. Um affunto de documentos que chegaram à Internet revelaram que a Google nhượng lại muitas Informações às autoridades. Nelas estão o histórico de pesquisa de um indivíduo, mas não só. Está também uma lista de pessoas que pesquisaram porminadas palavras-chave numa data altura. Isto acontece a nível global. O que é certo é que as pesquisas no Google podem acabar na polícia.

Pesquisas no Google podem levar a polícia à sua porta!

Apesar de normalmente o histórico de pesquisas ser obtido com um mandato, provas neares expostas num tribunal revelam que esta não é a única forma. Por exelo, nos Estados Unidos, um tribunal pediu à Google Informações sobre todos os Operatingizadores que pesquisaram por uma morada a uma data altura e mais especificamente perto da hora em que um Crime ocorreu. Escusado será dizer xếp hàng hợp tác với Google. Assim enviou aos Invesadores os endereços de IP de todas as pessoas que pesquisaram por esse Informação na altura làm tội ác.

Isto é sem dúvida um método muito útil de obter provas e até mesmo de descobrir tội ác. Mas também pode ter muitasequências para a privacidade.

A diferença dos métodos de Surveygação mais comuns

Até aqui như coisas eram khác nhau. Pedia-se um mandato para um xác định Susito e todo o histórico kỷ nguyên recolhido. Assim se consuía um caso. Agora pede-se Informações những từ khóa ngắn gọn pesquisadas. Ora nesta pesquisa vão dezenas, senão centenas de pessoas (ou mais).

Một questão é esta. Existem preocupações com o que pode acontecer a pessoas que não fizeram qualityquer e apenas pesquisaram pela coisa errada, na hora errada. Imaginemos que queremos proteger o nosso veículo contra as novas lềuativas de furto. Aí podemos pesquisar na Internet bởi algo como roubar a Volvo. Se pesquisarmos por isso e pouco depois ocorrer o roubo de algumas Volvos, podemos entrar para a lista de Susitos.

Như autoridades Apoam cada vez mais nestas iniciativas. Enquanto podem ajudar nas Feat.

Fonte