Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Phần cuối cùng của chúng ta 2: Thủ tướng Chính phủ gây ấn tượng (Miễn phí Spoiler)

Phần cuối cùng của chúng ta 2 é inegavelmente um dos jogos mais esperados do ano! Afinal de contas, a primeira versão foi um sucesso tão grande, que a primeira coisa que a Sony fez foi ‘encomendar’ um remaster para a PS4, fazendo deste Excivo algo obrigatório, caso tenha uma PS3 ou PS4 em casa.

Dito isto, o que agarrou os jogadores foi nada mais nada menos que a história, uma das melhoras obras de semper da Naughty Dog, capaz de levar os fãs a um mundo de emoções fortes enquanto seguiam a história randomvável de Ellie e Joel.



Phần cuối cùng của chúng ta 2: Thủ tướng Chính phủ gây ấn tượng (Miễn phí Spoiler)

Pois bem, sete anos depois do lançamento do jogo original, e um cuối cùng que é no fundo um ‘vách đá’ terrível para ter se aguentar tantos anos. É difícil dizer o que os những người hâm mộ realmente querem do segundo capítulo… Mas uma coisa é certa, a missão do estúdio não se adivinha fácil! Especialmente depois de ‘leaks’ da história, adiamentos, e sabe-se lá mais o quê.

Ainda assim, tal como o estúdio garantiu após os ‘leaks’, depois de ter jogado algumas horas, Posso dizer que vai seguramente valer a pena voltar a entrar neste ‘barco’ de emoções. Ui… E que emoções!

Ô que podemos dizer acerca da história

Phần cuối cùng của chúng ta 2 acontece alguns anos depois do título original, com uma Ellie Beiante mais velha, e seguramente mais madura do que a sua idade real poderia indicar no nosso mundo real. Ao fim ao cabo, temos aqui uma autêntica máquina Assassina de ‘Infetados’ mas também de humanos. Algo que asso ser normal num mundo que na verdade é tudo menos normal.

Dito isto, desta vez vamos poder aproveitar muito mais deste mundo apocalíptico, com cenários de cortar aratoryração, e que muito provavelmente estão a levar o ‘velhinho’ phần cứng da PS4 ao seu limite.

Sim, não é 100% mundo aberto, visto que não pode thám hiểm tuyệt đối, mas podemos fazer vários desvios antes de seguir o caminho indicado para andar com a história para a frente. Aliás, aconselho que explore tudo até ao tutano, porque vai Preisar de tudo o que conseguir encontrar, e claro, irá também encontrar vários pedaços de história que valem a pena ser vistos e Revestos! Já para não falar de alguns cofres escondidos em várias localizações do mapa.

Câu đố? Sim, mas há outro tipo de peças a encaixar.

Se por acaso jogou o primeiro jogo, ou na verdade, Jogou algum título da Naughty Dog, sabe que a Ellie vai ter de Resolutionver vários câu đố ao longo da aventura, nada demasiado complexado, mas que ajuda libeante a mudar a passada de tudo, permitindo que o jogador hô hấp durante algum tempo, antes de voltar a mergulhar na confusão.

Já que falamos de puzzle, provavelmente ainda se lembra de apanhar vários tipos de suplementos ou sucata no primeiro jogo, de forma a conseguir algumas melhorias na personagem major (Joel). Pois bem, em Last of Us Part 2, vamos ter mais um pouco deste sistema, desta vez um pouco mais complexo, com acesso a ramificações, ou até certas habilidades que só irá conseguir adquirir se encontrar os manuais needários para a aprender. (Exploração é mesmo muito importante!)

É Preiso ter inteligência, e ser poupadinho!

Como a Naughty Dog já avisou, o jogo não oferece muitos recursos. Por isso, não só vai ser Preiso ter cuidado com như balas desperdiçadas, como também os nâng cấp que são feitos na personagem. Ao fim ao cabo, as armas também podem ser melhoradas, por isso, o jogador vai ter de escolher o que realmente lhe irá completar a sua forma de jogar. Ou seja, Ellie vai conseguir adaptar-se ao estilo de jogo de quem está por detrás do comando.

Além de tudo isto, temos ainda a Capidade de fazer kits médicos, setas, minas, v.v.

Jogabilidade – A Ellie é uma autêntica máquina demolidora de zombies (e não só…)! Contudo, nem semper é possível destruir tudo à nossa volta. Mais uma vez, é Preiso usar a cabeça, senão quem perde a cabeça é mesmo một hiệu trưởng cá tính.

Como disse em cima, a Ellie está agora mais velha, mais madura… E apesar de nem semper tomar as melhores Decisionões, a verdade é que está bem mais mortífera. Afinal, o combate é agora bem maisolenceo, e na verdade, maisatisfatório! Tudo graças à mecânica de dodge! Há poucas coisas melhores que fazer dodge ao ataque de um zombie para depois lhe mandar com um facalhão pelas ventas. Contudo, ir ‘all-in’ para cima dos inimigos nem semper é boa ideia. Por isso é que temos a opção de fazer a coisa mais calma! E removendo tudo o que está entre its eo nosso objetivo de uma forma mais lenta, Pracizando o também muitoatisfatório sistema de lén lút.

Entretanto, se por acaso não tem balas nem para matar um cego, pode semper lều tranh passar ao lado dos inimigos, useizando o terreno em sua vantagem. O cliente tem semper razão, e como tal, neste caso, quem manda é o jogador.

Conclusão destas primeiras ấn tượng

Estes 7 anos fizeram muito bem a The Last of Us!

Os gráficos estão a levar o phần cứng ao limite, a exploreração está lá, a jogabilidade dinâmica dependendo do que estamos a fazer também. Em suma, é um jogo super completo, diferente dos normais títulos focados em mundos pós-apocalípticos, sendo uma Experiência (outra vez) quase obrigatória!

No entanto, se por acaso está ‘hyped’ com Phần cuối cùng của chúng ta 2, é porque muito provavelmente quer saber o que irá acontecer a seguir nesta… Mas isso, não sở hữu thể nada! Vão ter de mét as mãos no jogo para saber o que irá acontecer. Algo que podem começar a fazer a partir de dia 19, visto que o jogo deverá ficar disponível para a PS4 e PS4 Pro a partir deste dia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.