Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Phanter đen 2 não terá Chadwick Boseman! Mas Kevin Feige…

A Prematura morte de Chadwick Boseman ainda durante o ano passado foi algo que nos chocou a todos. Afinal de contas, thời đại um dos atores de maior destaque dos últimos tempos. E tudo o que its esperávamos era poder vê-lo em Black Phanter 2 para mais ação. Ou seja, tal como o ator já nos tinha routineuado. No entanto, infelizmente isso já não será possível e isso entristece-nos. Mas Kevin Feige faz questão de dropmbrar o ator e revela algo acerca do novo filme da Marvel.

Assim, tal como aconteceu em Fast and Furious quando Paul Walker morreu, em Black Phanter 2 Chadwick Boseman também deverá aparecer para um último adeus. Talvez nas cenas Finais ou mesmo depois dos primeiros créditos. Sendo que este novo filme irá centrar-se essencialmente em quem poderá realmente liên tục o legado do ator. Mas o que revelou ao certo Kevin Feige?

Incrível: série na Netflix acabou com Ginny & Georgia e Bridgerton!

Phanter đen 2 não terá Chadwick Boseman! Mas Kevin Feige…

Portanto, apesar do filme estrear apenas em 2022, Kevin Feige decidiu revelar algumas coisas agora e falar abertamente da trágica morte de Chadwick Boseman. Revelando que até para ele foi um espanto enorme. Tendo em conta que nem ele nem a equipa da Marvel sabiam de nada.

“A morte de Chadwick foi Extremamente dura para todos its, ainda para mais porque não sabíamos o que se estava a passar. E como tal, o nosso primeiro penamento foi semper a família do ator e não a Continuação do filme tal como muitos penaram. ”

Para além disso, o diretor da Marvel revelou ainda bởi que processo criativo este novo filme passou. Sendo que o major objetivo será realmente dar seekidade à narrativa deixada bởi Chadwick Boseman. De forma a fazer com que este novo projeto consiga transmitir uma mensagem divertida, entusiasmante e acima de tudo esperançosa.

“Hỡi Ryan Coogler e toda a equipa do filme vão se rer muito em breve para que se rida dar início às filmagens. Sendo que as mesmas começarão num futuro não muito xa xôi. Num filme que promete ser emocional mas também muito especial. ”

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que sairá daqui e ver como Chadwick Boseman ficará eternizado nos nossos corações. Afinal de contas, o que nos resta é Guardá-lo com carinho e esperar que esteja orgulhoso do trabalho que está a ser feito.

Fonte da Imagem