Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? Một VPN já não o safa!

O uso de VPN tem ganho cada vez mais Populararidade junto do mundo da pirataria de Conteúdo multimédia, majormente quando falamos de filmes, séries e até partilha de sinal IPTV. Porquê? É simples, porque em princípio, một bản sắc riêng của escondida e protegida.

No entanto, ao que tudo indica, Hollywood conseguiu realmente chegar às Ididade de vários usingizadores subscritores do famoso VPN Private Internet Access (PIA), que apesar de não Guardar log, tem mesmo maneiras de conseguir descobrir a Ididade real destes ‘piratas’.



Faz pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? Một VPN já não o safa!

Portanto, o phổ biến TorrentFreak avançou que esta situação nova na indústria aconteceu depois de uma ação em tribunal da Fallen Productions! Phim hoạt hình thiên thần có phản ứng thần đồng Angel Has Fallen vào năm 2019. Um processo que listava 14 useizadores não bộ nhận dạng, devido ao uso do já mencionado VPN PIA.

Assim, apesar do uso da VPN, a equipa de advogados da Fallen Productions avançou para outras formas de teeguir nova Informação. Conseguindo mesmo dados dos ISP, fornecedores de email, e até da própria VPN Private Internet Access. (A PIA voltou a afirmar que não gác ghi nhật ký daquilo que os Operatingizadores fazem enquanto estão ligados aos servidores)

Curiosamente, apesar de quase todos os Operatingizadores do serviço de VPN não estarem nức nở một khu vực pháp lý do estado do Colorado (onde a PIA tem sede), một verdade é que ao assinarem os termos de useização, têm de lidar com esta mesma lei. Assim, todos os acusados ​​Recberam umatifyação DMCA em suas casas, enquanto alguns até Receram uma proposta de indemnização tình nguyện.

Desta forma, a equipa responseável pelo processo até aproveitou para avançar logo que o uso do serviço de VPN indicia vontade de procedureer a atos criminosos. Ao fim ao cabo, estes serviços são na sua grande maioria useizados para esconder a Ididade destes mesmos Operatingizadores.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.