Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pirataria e IPTV ilegal em crescimento! De quem é a culpa?

O COVID-19 arruinou a indústria do cinema, afinal de contas, temos todo o tipo de produções a sofrer adiamentos nas filmagens e pós-produção, isto já sem falar dos filmes já finalizados que tiveram de ser adiados como 007… Além de tudo isto, não nos podemos esquecer làm aumento massivo na pirataria de filmes! E também do aumento das subscrições de serviços de IPTV ilegal, capazes de oferecer aos seus effizadores centenas de filmes ‘theo yêu cầu’.



Pirataria e IPTV ilegal novamente em crescimento! De quem é a culpa?

Portanto, como já deve ter percebido, os estúdios estão a lều bạt formas de salvar os seus Surveymentos, ao mét os seus projetos nas plataformas de streaming mais phổ biến làm thương mại. Como foi o caso da Disney, que meteu “Mulan” a cerca de 30 $ no seu neare serviço “Disney +”.

Contudo, além da vergonha que é pedir 30 $ por um filme numa plataforma que por si só já é paga todos os meses… Isto traz uma grande desvantagem para as estratégias dos estúdios. Os filmes ficam disponíveis em alta Qualidade na Internet, ao mesmo tempo que saem (ou deveriam sair) nas salas de cinema. Em suma, é muito mais fácil fazer uma cópia ilegal, e posteriormente partilhá-la na Internet.

Afinal de contas, apesar da pirataria do mundo do rạp chiếu phim ser semper um fantasma atrás dos estúdios. A verdade é que num mundo ‘normal’, um filme é lançado primeiramente nas salas de cinema, sendo muito difícil para os piratas meter as codeos em havepias HD do mesmo. A grande maioria dos những người hâm mộ não quer ver gravações de câmeras de baixa Qualidade que os piratas levam para as salas de cinema. Por isso a grande maioria espera pelos DVDRips ou BRRips. Contudo, se os planos dos grandes estúdios forem para a frente, estas estratégia vão obviamente mudar, visto que os filmes entram logo na Qualidade máxima nos serviços de partilha! (Không có mesmo dia em que o filme é lançado!)

De quem é a culpa?

Na minhaGENDERão pessoal, một loài cá pirataria nunca irá morrer. No entanto, poderia ser mais fácil para os Operatingizadores ver um filme, se não tivessem de pagar os preços exorbitantes que os estúdios estão a pedir. 30 $ para ver a Mulan? Một Disney sério? Isto é basicamente pedir que o pessoal saque o filme da net.

Se há coisa que os descontos da Steam e Epic Games Store têm biểu tình. E que até a Netflix também tem demorado… É que os usedizadores não bộ chất lượng có vấn đềma de pagar para ter contextúdo de Qualidade! Desde que o preço seja justo!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.