Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pixel 2XL com sistema operativo Android 11? É muito provável!

Ainda é muito cedo para começar já a falar acerca do novo sistema operativo Android 11. Afinal de contas, ainda faltam alguns meses para o seu lançamento. No entanto, podemos Confirmar que já beinge pelo menos um dispositivo que consegue thi hành este sistema operativo, ainda antes mesmo deste ser lançado.

Isto porque, graças a uma lista disponíbilizada pela plataforma Geekbench, conseguimos descobrir que o Android capaz de tal proeza é nada mais nada menos que o Pixel 2 XL. Cujo o Qual foi lançado ainda durante o início de 2017.

Dito isto, a única pergunta que nos vem imediatamente à cabeça, é que como é que no meio de tantos outros Androids e muitos deles até mais near. O Pixel 2 XL com 3 anos de idade é mostrado a rodar o novo sistema operativo Android 11?

Pixel 2 XL com Android 11 kết hợp? Será a última atualização de Software que este Điện thoại thông minh không thu được!

Segundo o site da Piunikaweb, beinge uma especulação muito grande acerca de tudo isto. E muitos afirmam mesmo que as imagens reveladas possam ser apenas um GSI (imagem genérica do sistema). Ou seja, na prática é apenas uma imagem do sistema com as configurações ajustadas aos dispositivos Android. Ficando na sua forma mais pura sem quaisquer modificações.

Isto porque, normalmente a Google envia o seu trabalho já desenvolvido a alguns programadores especializados na área. Para que também eles Possam desenvolver aplicações para o sistema. E como quem não quer a coisa, algum deles acabou por lều e conseguiu mesmo exibi-lo no Pixel 2XL.

Portanto, xu hướng em conta que Pixel 2XL quando lançado em 2017 veio mergeorado com o sistema Android Oreo. Esta poderá ser muito bem a terceira e última atualização de Software da sua vida.

Vị trí ống kính: 898

Xiaomi Mi 10 Pro và Mi 10: Tổng thể thiết kế hoàn toàn mới!


Ainda não se sabe praticamente nada acerca do novo sistema operativo Android 11 que deverá ser lançado bởi volta do mês de Maio. No entanto, especula-se que o mesmo tenha a Capidade de armazenar documentos criptografados. E venha ainda com um novo modo de poupança de energygia.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte