Pixel Watch é real e está a caminho! (Mas não vem com o Pixel 6)

Como deve saber, hoje vamos dar as boas vindas aos novos Google Pixel 6, uma gama de smartphones, que também ý nghĩa a maior Apoa de semper no mundo dos smartphones por parte da gigante da pesquisa.

Pois bem, no evento, vamos poder ver os dois novos smartphones (Pixel 6 e Pixel 6 Pro), um carregador sem fios, alguns acessórios, v.v.… Infelizmente, não vamos poder ver o Pixel Watch, no entanto, o seu lançamento está para breve!

Pixel Watch é real e está a caminho! (Mas não vem com o Pixel 6)

Portanto, o Pixel Watch é um dos aparelhos mais desejados do mundo Android, sendo a resposta ao Apple Watch, o melhor đồng hồ thông minh atualmente không thương mại. Teoricamente, seria um relógio capaz de oferecer tudo aquilo de bom que o ecossistema Android tem para oferecer, một um preço que não arruína a carteira de ninguém.

No entanto, por alguma razão (provavelmente a crise de produção), o Pixel Watch não vai ser anunciado agora, e lançado lado a lado com os novos Pixel 6. O seu anúncio deve acontecer no primeiro trimestre de 2022.

Quem o diz é Jon Prosser, um dos ‘leakers’ que mais tem acertado nas suas previsões nos últimos dois anos. Especialmente quando o tema é a Google ea Apple. Aliás, este é o ‘leaker’ que revelou o design do relógio há alguns meses atrás.

Entretanto, xu hướng em conta tudo o que já sabemos, o relógio vai chegar com um ecrã curvo, um único botão no lado direito, e claro, vai ser baseado no Wear OS 3 que já podemos encontrar nos relógios Galaxy Đồng hồ 4 da Samsung. Infelizmente, ainda não fazemos ideia quanto às especificações técnicas, mas não tôi ngưỡng mộ nada que Fossem baseados em phần cứng Exynos (Samsung).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer um Pixel Watch no seu pulso? Ou acha que não há needidade com o near lançamento do Wear OS 3 (bởi enquanto Excivo Samsung). E bởi isso, một Google devia focar-se apenas không có phần mềm? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.