Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas ASUS ROG RX 5700 đã thành công! A culpa é da AMD

Placas ASUS ROG RX 5700 đã thành công! A culpa é da AMD – Một ASUS não gosta muito quando os seus produtos apresentam algum tipo de issuema, especialmente quando a culpa não é độc quyền. Por isso, một loại marca veio agora apontar phổ biến o Deo à AMD, depois de ter sido ferozmente phê bình bởi alguns meios độc lập.



ASUS avisa xếp hàng như suas sa khoáng RX 5700! A culpa é da AMD

Pois bem, caso não saiba, as saiba ASUS ROG Strix Radeon RX 5700 são sem grandes dúvidas alguns dos modelos mais caros das Recentes Navi topo de gama da AMD. Ainda assim, muitos foram os ‘reviewers’ que não tiveram qualityquer problemma em apontar o debo à ASUS, por falta de Controllo de Qualidade, e fraca performance de coldração nas suas.

Aliás, se quiser perder algum tempo com uma ou outra pesquisa no Google, vai perceber que vários obsidores se sentem enganados com a performance da sua RX 5700 ROG Strix.

Contudo, de acordo com a própria ASUS, một kỹ năng tuyệt vời để bạn kiểm soát chất lượng!

Portanto, uma nova publicação no site ROG, o problemma ocorre devido ao guia de monticm que a AMD forneceu à ASUS. Ou seja, AMD recomendou yêu cầu 30 ~ 40 PSI para một mo Moviem làm mát hơn, enquanto o recomendado é na realidade 50 ~ 70 PSI.

Por isso, as novas versões das RX 5700 já têm esta Correção thực hiện, o que deverá aumentar ý nghĩa của một sự chuyển tải Assim! Além disso, se por acaso comprou uma RX 5700 XT antes de Janeiro de 2020, pode simplesmente contactar a ASUS para uma troca gratuita.

Tudo isto, em affunto com os problemas nas trình điều khiển AMD Radeon Adrenalin, faz-nos penar que as eleas gráficas Navi ainda estão em fase ‘Beta’. O que não é grande notícia, xu hướng em conta que já foram lançadas há mais de meio ano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte