Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas gráficas vão ficar mais raras e mais caras!

Anda à procura de uma nova coroa gráfica? Như coisas não estão fáceis độc não? Aparentemente, vão ficar ainda piores.

Infelizmente, apesar da esperança de muitos entusiastas, e até das Fabricantes, parece que os problemas de produção não vão desaparecer no início de 2021.



Placas gráficas vão ficar mais raras e mais caras!

Phần cứng của Portanto, segundo o danh tiếng Tom’s Hardware, que entretanto Rebeu Informações da retalhista Europeia Người thay thế, vì cô ấy não só não vão melhorar no primeiro trimestre do ano, como vão ficar ainda piores.

Especialmente no caso das RTX 3080 e RTX 3060 Ti, que parecem ser as sameas mais raras até agora, com os phân phối một thuberem um stock muito limitado, ou mesmo nenhuma unidade. (Apesar do número de encomendas inheritar a subir…)

Por isso, segundo a Alternate, os preços relativos à RTX 3080 vão liên tục a subir, muito provavelmente para níveis impossíveis de Tưởng tượng há alguns meses atrás. Entretanto, quem anda atrás de uma RTX 3070 ou RTX 3090 parece estar com um pouco mais de sorte, visto que as listas de espera são ligeiramente mais pequenas.

Phẩm chất é a razão para o problemma persistir, e piorar no ano novo?

Muito resumidamente, o ano novo Chinês vem complexar um pouco a situação já a partir do dia 12 de Fevereiro, visto que muitas fábricas deverão encerrar entre 1 Một 2 semanas. Além disto, một liên tục escassez de matérias primas parece, especialmente no campo dos substratos. O que claro está, complexa a vida às gigantes da produção de sellondutores como a Samsung e TSMC.

Em paralelo, người chơi game vão ter também de lidar com uma nova loucura relacionada com o mining, visto que o Ethereum não para de aumentar. Aliás, até os mais neares portáteis Equipados com sa khoáng RTX 30 parecem estar agora a voar das prateleiras para alimentar esta prática.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.