Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Plataforma AMD AM5 vai suportar RAM DDR5, e claro, PCIe 5.0

A AMD já confirmou que vai Apoar num refresh aos atuais Ryzen 5000, o mais tardar no início do próximo ano, ao pegar na arquitetura Zen 3, juntar a nova V-Cache, e voilá, temos os novos Ryzen 6000 baseados na arquitetura Zen 3+.

Parece algo super simples, mas é muito provável que seja suficiencye para apanhar a Intel de surpresa! Visto que o acréscimo do novo sistema de cache, tem a potencialidade para resultar num aumento de performance à volta dos 15%.

No entanto, como deve fantasyinar, AMD não está a dormir enquanto một tiêu chuẩn Intel traz já suporte aos mais neares da indústria. Apenas acha que ainda não é a altura para fazer um “tất cả trong” làm tổ.

Plataforma AMD AM5 vai suportar RAM DDR5, e claro, PCIe 5.0

Portanto, enquanto Intel prepara os seus novos Core 12000 Alder Lake-S, que por sua vez trazem suporte a tecnologias realmente inovadoras, AMD parece querer fazer um passo mais curto, eivelmente mais inteligente, ao lançar no os novos Ryzen 6000 làm próximo ano. Uma gama de processadores com suporte total ao atual ecossistema de bo mạch chủ e bộ làm mát.

Entretanto, os Ryzen 7000, já baseados na arquitetura Zen 4, bo mạch chủ que needita de novas, devem dar um ar de sua graça, mais no fim de 2022, provavelmente Outubro ou Novembro. Các tiêu chuẩn của Altura em que os DDR5 e PCIe 5.0 já vão estar mais settingelecidos, e claro, mais baratos.

Será a jogada correta? Talvez sim, talvez não, aqui, temos de esperar e ver o que vai acontecer.